SAULO LARANJEIRA apresenta “A ARTE DO HUMOR DE SAULO LARANJEIRA” na 45° Campanha de Popularização do Teatro & Dança de Minas Gerais.

0
4523

Considerado um dos grandes humoristas do país, Saulo Laranjeira, apresenta o espetáculo “A Arte do Humor de Saulo Laranjeira” – Com destaque para seu personagem mais cativante na televisão brasileira o “Deputado João Plenário, na  45 ° Campanha de Popularização do Teatro e Dança de Minas Gerais, com a participação da atriz Suzana Alves.

Suzana Alves, que foi sucesso no Dancing Brasil da Record, famosa também pelo seu personagem “Tiazinha”, para esta temporada a atriz irá interpretar a secretária do deputado mais engenhoso da televisão brasileira – Ana Maria.

“A Arte do Humor” é um formato diferenciado que provoca risos de maneira espontânea durante toda apresentação, em um estilo peculiar de fazer humor. Intercalada o exímio contador de causos, de Saulo Laranjeira, com as famosas narrativas do chamado stand up comedy contemporâneo. Além de histórias engraçadas também com outros personagens verdadeiramente cômicos de Saulo Laranjeira, dentre eles, o Maestro Sábia, o Caipira Geraldinho, e Benzedeira Véia Messina, e Kelé Metaleiro.

Serviço:

SAULO LARANJEIRA apresenta

“A ARTE DO HUMOR DE SAULO LARANJEIRA” na 45° Campanha de Popularização do Teatro & Dança de Minas Gerais.   

Datas:  Teatro do Centro Cultural Minas Tênis Clube: Datas: 18, 19 e 20 de janeiro e

01, 02, 03 de fevereiro

Grande Teatro Sesc Palladium

Data: 16 de fevereiro

Horários:  sexta e sábado, 21h, domingo, às 20h

Duração: 80 minutos

Classificação: 12 anos

Ingressos: Valor ingresso nos Postos da Campanha (valor único): R$18

Valor ingresso inteira na bilheteria do teatro: R$40*

*Serão vendidos na bilheteria apenas os ingressos excedentes dos postos da campanha com uma hora antes do horário de início do espetáculo

 

Informações: www.sinparc.com.br – 31 3272 7480

 

Informações para Imprensa: PAULA GRANJA Assessoria de Imprensa (031) 99649-2968

Artigo anteriorEm janeiro os Baianeiros começam os ensaios para o carnaval.
Próximo artigoBH DANCE CONFERENCE
■ Jornalismo: (Apoio) ______________________________________________________________________ ■ Publicidade & Divulgação de Notícias MKT: Diretor [ Grupo Conteúdo (GC) ] ______________________________________________________________________ ■ Advocacia: Gestor Adv. [ FJB Advocacia - Assistência Jurídica & Empresarial / Digital ] - "Associação dos Advogados Empreendedores - (AAE/OAB)". ______________________________________________________________________ ■ Canal 'Crítica Musical' com Felipe de Jesus (YouTube): https://www.youtube.com/channel/UCIWDiTUL9F-xlKwov43B5nQ ______________________________________________________________________ ■ Graduado: Apaixonado pela área acadêmica, Felipe de Jesus é Jornalista (FESBH), Publicitário (IPSP), Teólogo (F.ESABI), Sociólogo e Letras (F.Polis das Artes), Economista (UNIP) & Advogado (FACSAL). Tem Mestrado em Comunicação Social: Jornalismo e Ciências da Informação (UEMC) e atualmente cursa Engenharia de Telecomunicações & TV (F.Nossa Senhora Aparecida / EAD). ______________________________________________________________________ Com larga experiência em coberturas da área de Cultura (Jornal & Assessoria de Imprensa): Shows, lançamentos de álbuns, livros e exposições de arte, trabalhou durante anos, também, fazendo coberturas e matérias na área de Economia (ao qual acabou se graduando posteriormente). Atualmente, além de editorar alguns portais de notícia no país, ser redator e administrador, escreve duas colunas semanais. Com a "Crítica Musical" (coluna que está no CulturalizaBH - Portal Uai ao qual é editor e financeiro) e a coluna "Opinião & Comportamento", que durante anos ficou no portal da RedeTV e hoje está no portal "Rondônia Digital". Desta coluna, surgiu o E-book: "Sociedade Conectada: A Influência da Internet no Cotidiano" - Ed. Escrita Certa (2019). "A escrita é a minha maior paixão" (Felipe de Jesus). ______________________________________________________________________ [ Siga o Instagram: @felipe_jesusjornalista ]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here