Empresária de Belo Horizonte lança plataforma de cursos para especialização em beleza e estética

2
1615

Foto | Crédito – Fotógrafa Marcele Valina. 

Amanda Dâmaso é a criadora do Aprenda Beleza, que surgiu da vontade de empoderar mulheres que querem empreender no ramo da beleza

Das boas experiências que vivemos podem surgir ótimas ideias. Mas, daquelas situações que complicam nossa vida e trazem certo desconforto, também é possível tirar lições importantes e até o estímulo que faltava para iniciar um projeto novo. Após algumas mudanças de vida pessoal e profissional, Amanda Dâmaso, decidiu criar a plataforma de cursos ‘Aprenda Beleza’.

De acordo com a empresária, o projeto surgiu da vontade de empoderar mulheres que querem empreender no ramo da beleza. “Uma mulher empoderada passa por diversos desafios diários para alcançar os seus objetivos. O nosso foco, além de ampliar os horizontes e expandir o conhecimento, nossa missão é tornar as mulheres cada dia mais independentes e fortalecer cada vez mais o mercado de trabalho feminino”, explica.

Amanda também ressalta que os cursos online são para todos os públicos e é uma maneira fácil e prática de adquirir conhecimento. “As professoras são mulheres capacitadas, renomadas e que possuem experiência no mercado. Outro ponto importante é o preço acessível, ou seja, alinhamos qualidade e preço”, diz.

Dâmaso reforça que o projeto para este ano é levar o curso para toda a América Latina. Já a expectativa para 2021 é expandir o projeto para outros países. “O projeto é levar os cursos para o Canadá e Estados Unidos. Para isso, já estamos gravando os cursos em inglês e preparando todo o material”, finaliza.

Artigo anteriorAssociação Mineira de Eventos e Entretenimento pede ajuda ao Governo de Minas
Próximo artigoCampanha busca arrecadar ajuda para Ribeirão das Neves
■ Jornalismo: (Apoio) ______________________________________________________________________ ■ Publicidade & Divulgação de Notícias MKT: Diretor [ Grupo Conteúdo (GC) ] ______________________________________________________________________ ■ Advocacia: Gestor Adv. [ FJB Advocacia - Assistência Jurídica & Empresarial / Digital ] - "Associação dos Advogados Empreendedores - (AAE/OAB)". ______________________________________________________________________ ■ Canal 'Crítica Musical' com Felipe de Jesus (YouTube): https://www.youtube.com/channel/UCIWDiTUL9F-xlKwov43B5nQ ______________________________________________________________________ ■ Graduado: Apaixonado pela área acadêmica, Felipe de Jesus é Jornalista (FESBH), Publicitário (IPSP), Teólogo (F.ESABI), Sociólogo e Letras (F.Polis das Artes), Economista (UNIP) & Advogado (FACSAL). Tem Mestrado em Comunicação Social: Jornalismo e Ciências da Informação (UEMC) e atualmente cursa Engenharia de Telecomunicações & TV (F.Nossa Senhora Aparecida / EAD). ______________________________________________________________________ Com larga experiência em coberturas da área de Cultura (Jornal & Assessoria de Imprensa): Shows, lançamentos de álbuns, livros e exposições de arte, trabalhou durante anos, também, fazendo coberturas e matérias na área de Economia (ao qual acabou se graduando posteriormente). Atualmente, além de editorar alguns portais de notícia no país, ser redator e administrador, escreve duas colunas semanais. Com a "Crítica Musical" (coluna que está no CulturalizaBH - Portal Uai ao qual é editor e financeiro) e a coluna "Opinião & Comportamento", que durante anos ficou no portal da RedeTV e hoje está no portal "Rondônia Digital". Desta coluna, surgiu o E-book: "Sociedade Conectada: A Influência da Internet no Cotidiano" - Ed. Escrita Certa (2019). "A escrita é a minha maior paixão" (Felipe de Jesus). ______________________________________________________________________ [ Siga o Instagram: @felipe_jesusjornalista ]

2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here