Baianas Ozadas e Ordináááários animarão a Av .Tereza Cristina neste sábado

0
3605

A festa “Vem meu amor” unirá não só as apresentações das bandas oficiais dos blocos regadas de muito axé, mas
também contará com programação infantil, show dos Baianinhas
e ensaios das alas de dança e bateria


Neste sábado, dia 23 de fevereiro, o ensaio pré-carnavalesco do bloco Baianas Ozadas animará o quarteirão fechado em frente ao nº 295 da Av. Tereza Cristina, em Belo Horizonte, com muito axé da Bahia e diversão garantida. É que a programação da festa “Vem meu amor”, que acontece de 10h às 21h, na rua, levará ao público as apresentações das bandas de dois blocos que conquistaram os mineiros com a baianidade de seu som. O tradicional Baianas Ozadas, que resgata os grandes sucessos do axé music que marcaram época, e o Ordináááários, com sua homenagem à banda “É o Tchan” e um repertório com várias músicas de axé dos anos 90

Na parte da manhã, o público poderá curtir ainda uma programação de abertura pensada especialmente nas crianças. Visando atender toda a família, o começo da festa será comandado pelos foliões mirins que vão ensaiar para o bloquinho infantil do desfile, e um pouco mais tarde, a banda “Os Baianinhas” subirão ao palco para fazer um show que promete divertir a criançada. Mas, para a brincadeira ficar ainda mais completa, enquanto os filhotes aguardam o ensaio das mamães e papais que participam das alas de dança ou bateria do Baianas Ozadas, um DJ infantil soltará o som para comandar a festa com os baixinhos.

No cair da tarde, a fofurice dará espaço para folia e os shows darão sequência a festa, que só finaliza ao som da apresentação das bandas oficiais do Baianas Ozadas e do Ordináááários. Além da programação musical, o “Vem meu amor” disponibilizará de uma lojinha onde será feira a venda de camisetas, saias, turbantes e adereços oficiais do bloco Baianas Ozadas para aqueles que quiserem curtir a folia caracterizado e na moda.

O evento pré-carnavalesco é gratuito e aberto ao público, porém os ingressos precisam ser retirados com antecedência no site da Sympla através do link https://www.sympla.com.br/vem-meu-amor-baianas-ozadas–ordinaaaarios__461048.

Ordináááários

Quando uma turma de amigos é animada, tudo é festa, principalmente no carnaval. O Bloco Ordináááários surgiu graças à iniciativa de vários amigos que tinham como objetivo sair nas ruas de BH ao som de músicas axé anos 90. Com um repertório totalmente inspirado no Grupo “É o Tchan” que foi presença na infância e adolescência de muitos dos integrantes, por três anos (2014- 2016), o bloco reuniu milhares de pessoas no domingo de carnaval na Avenida Brasil. Chegou a ser considerado por vários portais de notícias, um dos cinco maiores blocos do carnaval de Belo Horizonte. Após um período sem sair nas ruas, devido à vida profissional dos integrantes da organização, o Bloco Ordináááários volta ao cenário carnavalesco de BH e promete trazer muita alegria em seu cortejo e nos ensaios.

Serviço:

Festa “Vem meu amor” com Baianas Ozadas e Ordináááários.

Data: Sábado, 23 de fevereiro

Horário: De 11h às 20h

Local: Quarteirão fechado em frente ao nº 295 da Av. Tereza Cristina

Entrada franca

Ingressos para retirada: https://www.sympla.com.br/vem-meu-amor-baianas-ozadas–ordinaaaarios__461048

Classificação: Livre18

Artigo anteriorTurismo pedagógico: Santuário do Caraça é sala de aula a céu aberto
Próximo artigoFestival de Poesia Marginal traz nomes nacionais, premiações e ensaios de blocos de carnaval em BH
■ Jornalismo: (Apoio) ______________________________________________________________________ ■ Publicidade & Divulgação de Notícias MKT: Diretor [ Grupo Conteúdo (GC) ] ______________________________________________________________________ ■ Advocacia: Gestor Adv. [ FJB Advocacia - Assistência Jurídica & Empresarial / Digital ] - "Associação dos Advogados Empreendedores - (AAE/OAB)". ______________________________________________________________________ ■ Canal 'Crítica Musical' com Felipe de Jesus (YouTube): https://www.youtube.com/channel/UCIWDiTUL9F-xlKwov43B5nQ ______________________________________________________________________ ■ Graduado: Apaixonado pela área acadêmica, Felipe de Jesus é Jornalista (FESBH), Publicitário (IPSP), Teólogo (F.ESABI), Sociólogo e Letras (F.Polis das Artes), Economista (UNIP) & Advogado (FACSAL). Tem Mestrado em Comunicação Social: Jornalismo e Ciências da Informação (UEMC) e atualmente cursa Engenharia de Telecomunicações & TV (F.Nossa Senhora Aparecida / EAD). ______________________________________________________________________ Com larga experiência em coberturas da área de Cultura (Jornal & Assessoria de Imprensa): Shows, lançamentos de álbuns, livros e exposições de arte, trabalhou durante anos, também, fazendo coberturas e matérias na área de Economia (ao qual acabou se graduando posteriormente). Atualmente, além de editorar alguns portais de notícia no país, ser redator e administrador, escreve duas colunas semanais. Com a "Crítica Musical" (coluna que está no CulturalizaBH - Portal Uai ao qual é editor e financeiro) e a coluna "Opinião & Comportamento", que durante anos ficou no portal da RedeTV e hoje está no portal "Rondônia Digital". Desta coluna, surgiu o E-book: "Sociedade Conectada: A Influência da Internet no Cotidiano" - Ed. Escrita Certa (2019). "A escrita é a minha maior paixão" (Felipe de Jesus). ______________________________________________________________________ [ Siga o Instagram: @felipe_jesusjornalista ]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here