Carnaval do Porcão apresenta Alexandre Peixe, blocos de carnaval e muito mais

0
4186

De 3 a 5 de março, domingo a terça-feira de carnaval, o Porcão receberá os shows de Alexandre Peixe, Rick & Nogueira, Grupo Deixa Falar, além das bandas dos blocos Funk You, É o Amô, Asa de Banana e Me Assume ou Me Esquece em um espaço 100% a prova de chuva

Os três últimos dias de folia em BH contarão com uma excelente opção para o público. A primeira edição do Carnaval do Porcão apresentará os shows de Rick & Nogueira, Alexandre Peixe, Grupo Deixa Falar, além das bandas dos blocos Funk You, É o Amô, Asa de Banana, Bloco do Marcão e Me Assume ou Me Esquece. O evento acontece de 3 a 5 de março, domingo a terça-feira, das 17h às 02h, no Porcão (Av. Raja Gabaglia, 2671, São Bento, Belo Horizonte/MG), em espaço 100% a prova de chuva.

O evento contará com dois setores: pista e o um com 5 horas de open bar de cerveja AMSTEL por dia, das 17h às 22h e, vendidas à parte, ótimas opções gastronômicas com a label Porcão, além de várias opções de drinks e softdrinks para comprar durante toda a noite. O Carnaval do Porcão terá ainda bares com caixas fixos e volantes, banheiros, seguranças, brigadistas e plantão médico.

No domingo de carnaval, Rick & Nogueira apresentam um show repleto de hits do sertanejo. No mesmo dia, a banda do bloco Funk You agitará os foliões com sucessos do funk, mas com uma pegada carnavalesca. E os amantes do pagode poderão cantar e dançar ao som do Grupo Deixa Falar.

A segunda-feira será embalada pelas bandas dos blocos É o Amô, o primeiro sertanejo de BH, Asa de Banana, que apresenta em seu repertório músicas de Chiclete com Banana e Asa de Águia, e a mistura de samba e pagode do grupo Me Assume ou Me Esquece.

Para encerrar o carnaval em grande estilo, os foliões poderão sentir um gostinho de Salvador. O ícone do axé music, Alexandre Peixe, agitará o público com grandes sucessos da sua carreira e artistas consagrados, como “Voa Voa” (eleita a melhor canção do Carnaval de 2003), “100% Você”, “Não Vou Chorar”, “A Fila Andou”, “Quero Chiclete”, dentre outras.

Serviço

Carnaval do Porcão

Data: 03 a 05 de março, domingo a terça-feira de carnaval

Local: Porcão – Av. Raja Gabaglia, 2671, São Bento

Horário: 17h às 02h

Open Bar AMSTEL: 17h às 22h

Atrações:
Domingo, 3 de março: Rick & Nogueira (Sertanejo), Funk You e Grupo Deixa Falar
Segunda, 4 de março: Bloco É o Amô, Asa de Banana e Me Assume ou Me Esquece
Terça: 5 de março: Alexandre Peixe e Bloco do Marcão

Ingressos:

Pista: R$ 20 (1º lote)

Open bar: R$ 100 (1º lote)

Os valores podem mudar sem aviso prévio

Vendas online: www.centraldoseventos.com.br

Pontos de vendas físicos:

Belo Horizonte
Savassi | Loja Central dos Eventos (Rua Fernandes Tourinho 470, Loja 16)
Shopping Cidade | Quiosque Central dos Eventos
Shopping Estação | Quiosque Central dos Eventos
Shopping Del Rey | Quiosque Central dos Eventos

Contagem
Big Shopping Contagem | Quiosque Central dos Eventos

Betim
Monte Carmo Shopping | Quiosque Central dos Eventos

Sete Lagoas
Shopping Sete Lagoas | Quiosque Central dos Eventos
Shopping Lagoa | Quiosque Central dos Eventos

Artigo anteriorFestival de Poesia Marginal traz nomes nacionais, premiações e ensaios de blocos de carnaval em BH
Próximo artigoPré-carnaval Paraibando promete animar os foliões com Havaynas Usadas, Projeto Manteigada e DJ Cateb
■ Jornalismo: (Apoio) ______________________________________________________________________ ■ Publicidade & Divulgação de Notícias MKT: Diretor [ Grupo Conteúdo (GC) ] ______________________________________________________________________ ■ Advocacia: Gestor Adv. [ FJB Advocacia - Assistência Jurídica & Empresarial / Digital ] - "Associação dos Advogados Empreendedores - (AAE/OAB)". ______________________________________________________________________ ■ Canal 'Crítica Musical' com Felipe de Jesus (YouTube): https://www.youtube.com/channel/UCIWDiTUL9F-xlKwov43B5nQ ______________________________________________________________________ ■ Graduado: Apaixonado pela área acadêmica, Felipe de Jesus é Jornalista (FESBH), Publicitário (IPSP), Teólogo (F.ESABI), Sociólogo e Letras (F.Polis das Artes), Economista (UNIP) & Advogado (FACSAL). Tem Mestrado em Comunicação Social: Jornalismo e Ciências da Informação (UEMC) e atualmente cursa Engenharia de Telecomunicações & TV (F.Nossa Senhora Aparecida / EAD). ______________________________________________________________________ Com larga experiência em coberturas da área de Cultura (Jornal & Assessoria de Imprensa): Shows, lançamentos de álbuns, livros e exposições de arte, trabalhou durante anos, também, fazendo coberturas e matérias na área de Economia (ao qual acabou se graduando posteriormente). Atualmente, além de editorar alguns portais de notícia no país, ser redator e administrador, escreve duas colunas semanais. Com a "Crítica Musical" (coluna que está no CulturalizaBH - Portal Uai ao qual é editor e financeiro) e a coluna "Opinião & Comportamento", que durante anos ficou no portal da RedeTV e hoje está no portal "Rondônia Digital". Desta coluna, surgiu o E-book: "Sociedade Conectada: A Influência da Internet no Cotidiano" - Ed. Escrita Certa (2019). "A escrita é a minha maior paixão" (Felipe de Jesus). ______________________________________________________________________ [ Siga o Instagram: @felipe_jesusjornalista ]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here