Beagá Pirô agitará o sábado de carnaval

0
3885

Mirante Raja receberá as bandas dos blocos Juventude Bronzeada, Me Beija Que Eu Sou Pagodeiro,
Asa de Banana e o Baile do Kin em evento à prova de chuva

O carnaval de Belo Horizonte está se tornando um dos melhores do país e prova desse reconhecimento tem se dado também pelos pré carnavais que já estão agitando a cidade. Entre eles, o Beagá Pirô no dia 2 de março, sábado de carnaval, a partir das 12h, no Mirante Raja (Av. Raja Gabaglia, 3385, São Bento), com os shows das bandas dos blocos Juventude Bronzeada, Me Beija Que Eu Sou Pagodeiro, Asa de Banana e o animado Baile do Kin.

A banda do bloco Juventude Bronzeada esquentará o público com um repertório repleto de hits do axé dos anos de 1990, como Olodum, Timbalada, Banda Eva, Araketu, Daniela Mercury e muitos outros. O axé continuará em alta com a banda do bloco Asa de Banana, que homenageia as bandas Chiclete com Banana e Asa de Águia.

E como não pode falta samba no carnaval, a Bateria Infernal promete não deixar ninguém parado com o seu som contagiante. Em seguida, clássicos do pagode dos anos 1990 embalarão os foliões com a banda do bloco eufórico-nostálgico Me Beija Que eu Sou Pagodeiro. E para ir até o chão, os principais sucessos do Funk encerrarão o Beagá Pirô com o tradicional Baile do Kin. De 12h às 22h a música não vai parar nem um minuto, pois nos intervalos das atrações principais, DJs comandarão a pista.

O público que for ao Beagá Pirô contará com praças de alimentação e bares com caixas fixos e volantes, banheiros, seguranças, brigadistas e plantão médico. Apesar de ser um evento fechado, os ingressos podem ser retirados gratuitamente em datas e horários previamente divulgados no Instagram oficial www.intagram.com/beagapiro. Quem quiser garantir a entrada desde já pode adquirir o vale-copo, que dá direito a festa, por R$ 10, pelo site do Sympla (https://www.sympla.com.br/belo-piro—carnaval-2019__443217).

Serviço:

Beagá Pirô

Data: 2 de março de 2019

Horário: 12h às 22h

Local: Mirante Raja – Av. Raja Gabáglia, 3385, São Bento, Belo Horizonte/MG

Ingressos: R$ 10

Vendas: https://www.sympla.com.br/belo-piro—carnaval-2019__443217

Classificação livre

Realização: Cardápio Musical

Artigo anteriorArtista Fael Primeiro estampa sua arte no Baianas Ozadas
Próximo artigoCarnaval do Porcão apresenta Alexandre Peixe, Rick & Nogueira e bandas de blocos
■ Jornalismo: (Apoio) ______________________________________________________________________ ■ Publicidade & Divulgação de Notícias MKT: Diretor [ Grupo Conteúdo (GC) ] ______________________________________________________________________ ■ Advocacia: Gestor Adv. [ FJB Advocacia - Assistência Jurídica & Empresarial / Digital ] - "Associação dos Advogados Empreendedores - (AAE/OAB)". ______________________________________________________________________ ■ Canal 'Crítica Musical' com Felipe de Jesus (YouTube): https://www.youtube.com/channel/UCIWDiTUL9F-xlKwov43B5nQ ______________________________________________________________________ ■ Graduado: Apaixonado pela área acadêmica, Felipe de Jesus é Jornalista (FESBH), Publicitário (IPSP), Teólogo (F.ESABI), Sociólogo e Letras (F.Polis das Artes), Economista (UNIP) & Advogado (FACSAL). Tem Mestrado em Comunicação Social: Jornalismo e Ciências da Informação (UEMC) e atualmente cursa Engenharia de Telecomunicações & TV (F.Nossa Senhora Aparecida / EAD). ______________________________________________________________________ Com larga experiência em coberturas da área de Cultura (Jornal & Assessoria de Imprensa): Shows, lançamentos de álbuns, livros e exposições de arte, trabalhou durante anos, também, fazendo coberturas e matérias na área de Economia (ao qual acabou se graduando posteriormente). Atualmente, além de editorar alguns portais de notícia no país, ser redator e administrador, escreve duas colunas semanais. Com a "Crítica Musical" (coluna que está no CulturalizaBH - Portal Uai ao qual é editor e financeiro) e a coluna "Opinião & Comportamento", que durante anos ficou no portal da RedeTV e hoje está no portal "Rondônia Digital". Desta coluna, surgiu o E-book: "Sociedade Conectada: A Influência da Internet no Cotidiano" - Ed. Escrita Certa (2019). "A escrita é a minha maior paixão" (Felipe de Jesus). ______________________________________________________________________ [ Siga o Instagram: @felipe_jesusjornalista ]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here