Carnaval do Porcão apresenta Alexandre Peixe, Rick & Nogueira e bandas de blocos

0
4418

De 3 a 5 de março, domingo a terça-feira de carnaval, o Porcão receberá os shows de Alexandre Peixe, Rick & Nogueira, Grupo Deixa Falar, além das bandas dos blocos Funk You, É o Amô, Asa de Banana e Me Assume ou Me Esquece em um espaço 100% a prova de chuva

 

Os três últimos dias de folia em BH contarão com uma excelente opção para o público. A primeira edição do Carnaval do Porcão apresentará os shows de Rick & Nogueira, Alexandre Peixe, Grupo Deixa Falar, além das bandas dos blocos Funk You, É o Amô, Asa de Banana, Bloco do Marcão e Me Assume ou Me Esquece. O evento acontece de 3 a 5 de março, domingo a terça-feira, das 17h às 02h, no Porcão (Av. Raja Gabaglia, 2671, São Bento, Belo Horizonte/MG), em espaço 100% a prova de chuva.

O evento contará com 5 horas de open bar de cerveja AMSTEL por dia, das 17h às 22h e, vendidas à parte, ótimas opções gastronômicas com a label Porcão, além de várias opções de drinks e softdrinks para comprar durante toda a noite. O Carnaval do Porcão terá ainda bares com caixas fixos e volantes, banheiros, seguranças, brigadistas e plantão médico.

No domingo de carnaval, Rick & Nogueira apresentam um show repleto de hits do sertanejo. No mesmo dia, a banda do bloco Funk You agitará os foliões com sucessos do funk, mas com uma pegada carnavalesca. E os amantes do pagode poderão cantar e dançar ao som do Grupo Deixa Falar.

A segunda-feira será embalada pelas bandas dos blocos É o Amô, o primeiro sertanejo de BH, Asa de Banana, que apresenta em seu repertório músicas de Chiclete com Banana e Asa de Águia, e a mistura de samba e pagode do grupo Me Assume ou Me Esquece.

Para encerrar o carnaval em grande estilo, os foliões poderão sentir um gostinho de Salvador. O ícone do axé music, Alexandre Peixe, agitará o público com grandes sucessos da sua carreira e artistas consagrados, como “Voa Voa” (eleita a melhor canção do Carnaval de 2003), “100% Você”, “Não Vou Chorar”, “A Fila Andou”, “Quero Chiclete”, dentre outras.

Serviço

Carnaval do Porcão

Data: 03 a 05 de março, domingo a terça-feira de carnaval

Local: Porcão – Av. Raja Gabaglia, 2671, São Bento

Horário: 17h às 02h

Open Bar AMSTEL: 17h às 22h

Atrações:
Domingo, 3 de março: Rick & Nogueira (Sertanejo), Funk You e Grupo Deixa Falar
Segunda, 4 de março: Bloco É o Amô, Asa de Banana e Me Assume ou Me Esquece
Terça: 5 de março: Alexandre Peixe e Bloco do Marcão

Ingressos:

Open bar: R$ 100 (1º lote)

Pista: R$ 20 (1º lote)

Os valores podem mudar sem aviso prévio

Vendas online: www.centraldoseventos.com.br

Pontos de vendas físicos:

Belo Horizonte
Savassi | Loja Central dos Eventos (Rua Fernandes Tourinho 470, Loja 16)
Shopping Cidade | Quiosque Central dos Eventos
Shopping Estação | Quiosque Central dos Eventos
Shopping Del Rey | Quiosque Central dos Eventos

Contagem
Big Shopping Contagem | Quiosque Central dos Eventos

Betim
Monte Carmo Shopping | Quiosque Central dos Eventos

Sete Lagoas
Shopping Sete Lagoas | Quiosque Central dos Eventos
Shopping Lagoa | Quiosque Central dos Eventos

Classificação etária: 18 anos

Realização: Cardápio Musical