Carnaval do Porcão apresenta Alexandre Peixe, Rick & Nogueira e bandas de blocos

0
1478

De 3 a 5 de março, domingo a terça-feira de carnaval, o Porcão receberá os shows de Alexandre Peixe, Rick & Nogueira, Grupo Deixa Falar, além das bandas dos blocos Funk You, É o Amô, Asa de Banana e Me Assume ou Me Esquece em um espaço 100% a prova de chuva

 

Os três últimos dias de folia em BH contarão com uma excelente opção para o público. A primeira edição do Carnaval do Porcão apresentará os shows de Rick & Nogueira, Alexandre Peixe, Grupo Deixa Falar, além das bandas dos blocos Funk You, É o Amô, Asa de Banana, Bloco do Marcão e Me Assume ou Me Esquece. O evento acontece de 3 a 5 de março, domingo a terça-feira, das 17h às 02h, no Porcão (Av. Raja Gabaglia, 2671, São Bento, Belo Horizonte/MG), em espaço 100% a prova de chuva.

O evento contará com 5 horas de open bar de cerveja AMSTEL por dia, das 17h às 22h e, vendidas à parte, ótimas opções gastronômicas com a label Porcão, além de várias opções de drinks e softdrinks para comprar durante toda a noite. O Carnaval do Porcão terá ainda bares com caixas fixos e volantes, banheiros, seguranças, brigadistas e plantão médico.

No domingo de carnaval, Rick & Nogueira apresentam um show repleto de hits do sertanejo. No mesmo dia, a banda do bloco Funk You agitará os foliões com sucessos do funk, mas com uma pegada carnavalesca. E os amantes do pagode poderão cantar e dançar ao som do Grupo Deixa Falar.

A segunda-feira será embalada pelas bandas dos blocos É o Amô, o primeiro sertanejo de BH, Asa de Banana, que apresenta em seu repertório músicas de Chiclete com Banana e Asa de Águia, e a mistura de samba e pagode do grupo Me Assume ou Me Esquece.

Para encerrar o carnaval em grande estilo, os foliões poderão sentir um gostinho de Salvador. O ícone do axé music, Alexandre Peixe, agitará o público com grandes sucessos da sua carreira e artistas consagrados, como “Voa Voa” (eleita a melhor canção do Carnaval de 2003), “100% Você”, “Não Vou Chorar”, “A Fila Andou”, “Quero Chiclete”, dentre outras.

Serviço

Carnaval do Porcão

Data: 03 a 05 de março, domingo a terça-feira de carnaval

Local: Porcão – Av. Raja Gabaglia, 2671, São Bento

Horário: 17h às 02h

Open Bar AMSTEL: 17h às 22h

Atrações:
Domingo, 3 de março: Rick & Nogueira (Sertanejo), Funk You e Grupo Deixa Falar
Segunda, 4 de março: Bloco É o Amô, Asa de Banana e Me Assume ou Me Esquece
Terça: 5 de março: Alexandre Peixe e Bloco do Marcão

Ingressos:

Open bar: R$ 100 (1º lote)

Pista: R$ 20 (1º lote)

Os valores podem mudar sem aviso prévio

Vendas online: www.centraldoseventos.com.br

Pontos de vendas físicos:

Belo Horizonte
Savassi | Loja Central dos Eventos (Rua Fernandes Tourinho 470, Loja 16)
Shopping Cidade | Quiosque Central dos Eventos
Shopping Estação | Quiosque Central dos Eventos
Shopping Del Rey | Quiosque Central dos Eventos

Contagem
Big Shopping Contagem | Quiosque Central dos Eventos

Betim
Monte Carmo Shopping | Quiosque Central dos Eventos

Sete Lagoas
Shopping Sete Lagoas | Quiosque Central dos Eventos
Shopping Lagoa | Quiosque Central dos Eventos

Classificação etária: 18 anos

Realização: Cardápio Musical

Artigo anteriorBeagá Pirô agitará o sábado de carnaval
Próximo artigoBaianas Ozadas e Baianeiros agitarão o Diga que Valeu – Ressaca Oficial do carnaval de BH
[ Jornalista e Editor do portal do programa Momento Celebridades | TV Band Minas (em BH/MG)]. - Graduação: Jornalista (FESBH), Teólogo (F.ESABI), Sociólogo e Letras (F.Polis das Artes) e Economista (UNIP). Tem Mestrado em Comunicação Social: Jornalismo e Ciências da Informação (Universidade Europeia Miguel de Cervantes/UEMC), Doutorado Prof. em Ciências Sociais e Políticas (USIP) e atualmente cursa Direito (UNIESP-BH). Apaixonado por música, colabora no "CulturalizaBH/Portal UAI" e na "TV Balcão" com a coluna "Crítica Musical" falando sempre sobre álbuns, coberturas de shows e etc. Tem como hobbie comprar CDs e também vinis. É também apaixonado por Sociologia, tanto que de sua graduação em Ciências Sociais: Sociologia, se tornou colunista de Opinião & Comportamento do portal da "RedeTV!" e "Rondônia Digital" e desta coluna, nasceu o "E-book: Sociedade Conectada: a Influência da Internet no Cotidiano". Da Economia, área ao qual foi repórter e sub-editor, se tornou colunista no "Divulga Gerais" após sua graduação em Ciências Econômicas: Economia. É colaborador de Jornais/Portais de Notícias, Diretor do Grupo Conteúdo - Agência de Notícias - Sites e também editora e assina matérias em alguns jornais de Minas Gerais e do Brasil. A escrita é sua maior base e paixão no Jornalismo. [ Siga o Instagram: @felipe_jesusjornalista ]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here