Grandes atrações nacionais estão confirmadas para a 8ª edição do Samba Prime

0
4712

O Festival, que acontecerá no dia 25 de maio, na Esplanada do Mineirão, contará com
shows de Ferrugem, Dilsinho, Sorriso Maroto, Suel, Belo, Turma do Pagode e Thiaguinho

A oitava edição do Samba Prime já tem data, local e atrações confirmadas. Após o sucesso da última edição, realizada na Esplanada do Mineirão (Av. Antônio Abrahão Caran, 1001 – São José, Belo Horizonte), o Gigante da Pampulha novamente será palco para a maratona de shows do maior festival de samba e pagode do país. A festa acontecerá no dia 25 de maio, sábado, a partir das 16h, e Ferrugem, Dilsinho, Sorriso Maroto, Suel, Belo, Turma do Pagode e Thiaguinho são os artistas escalados para compor o time de atrações principais que vão animar a programação do evento.

O Samba Prime caiu no gosto dos brasileiros e hoje é reconhecido como um dos mais importantes festivais segmentados de todo o país. Para a sua oitava edição, o line up não poderia ser diferente. Procurando sempre trazer os artistas mais renomados do estilo, shows inéditos e muita diversão, atendendo sem cessar os pedidos do público, as atrações foram confirmadas e prometem fazer a Esplanada do Mineirão ficar pequena para tamanha festa. Depois de uma votação online feita para a definição dos shows, os maiores nomes do pagode da atualidade estarão reunidos para encantar o público com todo o romantismo das letras que embalam as canções do gênero.

Hoje, referência nacional do pagode, o cantor Ferrugem apresentará seus sucessos como “Sinto Sua Falta”, “Pra Você Acreditar”, “Pirata e Tesouro”, “É Natural” e muitas outras. Já o galã Dilsinho, apostará em suas faixas que estão no topo das paradas de sucesso. “Péssimo Negócio”, “12 Horas” e “Refém”, são algumas delas. No repertório das bandas Sorriso Maroto e Turma do Pagode com certeza não faltarão músicas como “Chave e Cadeado”, “Sinais”, “Brigas Por Nada”, “Clichê”, além de “Deixa em Off”, “A Gente Tem Tudo a Ver” e “Lancinho” que marcaram a carreira artística de cada uma delas.

Pela primeira vez em Belo Horizonte como carreira solo, Suel aproveitará a energia positiva do novo momento de sua vida para relembrar os maiores sucessos emplacados nos vocais do Imaginassamba, sem deixar de apresentar ao público também seus novos projetos. Já ousadia e alegria de Thiaguinho estará estampada num show recheados de sucessos como “Ainda Bem”, “Ponto Fraco”, “Acredito No Amor” e “A Amizade É Tudo”. E o cantor Belo, em turnê de seu disco mais recente, “Mistério”, sem dúvidas, não poderá deixar de cantar as músicas mais antigas que encantam a todos como “Razão da Minha Vida”, “Perfume”, “Tudo Mudou”, “Tempo de Aprender” e muitas outras, prometendo emocionar o público no Mineirão.

A venda do Samba Prime 8 começa no dia 12 de março, com direito a promoção de lançamento, que disponibilizará ao público 48 horas de valores promocionais. Os ingressos estarão disponíveis através do site www.centraldoseventos.com.br ou nas lojas da Central dos Eventos.

Serviço

Samba Prime 8

Atrações: Ferrugem, Dilsinho, Sorriso Maroto, Suel, Belo, Turma do Pagode e Thiaguinho

Local: Esplanada do Mineirão (Av. Antônio Abrahão Caran, 1001 – São José, Belo Horizonte)

Data: 25 de maio, sábado, a partir das 15h

Ingressos: Os ingressos começarão a ser vendidos no dia 12 de março

Vendas: Central dos Eventos

www.centraldoseventos.com.br