O maior tributo do mundo: Geminis ‘BEE GEES’ faz apresentação única no Cine Theatro Brasil Vallourec

0
4077

Show acontece no dia 10 de abril em Belo Horizonte/MG;
Grupo tocará os grandes sucessos do Bee Gees para o público

Jornalista 
Felipe de Jesus
TV Band Minas: Momento Celebridades
(Adm. Portal)

Um dos maiores tributos do ‘Bee Gees’, a Geminis, criada no ano de 1999 em Buenos Aires, desembarca em Belo Horizonte/MG no dia 10 de abril, quarta-feira, para encantar o público mineiro com os grandes sucessos que marcaram a carreira do Bee Gees no mundo todo. O grupo de ‘tamanho’ sucesso já passou por 12 países com suas turnês temáticas, recriando com máxima fidelidade a carreira dos Bee Gees.

Mostrando que são fiéis ao estilo ‘Bee Gees’, o grupo utiliza os mesmos arranjos vocais, figurinos e inclusive o mesmo set de instrumentos que os Irmãos Gibb usavam em suas apresentações, não por acaso a banda se chama Geminis (“Gêmeos” em espanhol). No Brasil, o grupo se apresentou pela primeira vez em 2011 e, desde então, percorreu nove estados, ultrapassando a marca dos 100 shows no país, um verdadeiro recorde para um grupo internacional.

No dia 10 de abril, eles farão em Belo Horizonte/MG um show com a mesma intensidade de sempre, mostrando para o público mineiro, por que o Geminis é o maior tributo do Bee Gees no mundo. Um show imperdível.

Banner: Divulgação do show Geminis – Bee Gees

COMPRE JÁ SEU INGRESSO:

https://www.eventim.com.br/geminis-bee-gees-tribute-belo-horizonte-mg-ingressos.html?affiliate=BR1&fun=evdetail&doc=evdetailb&key=2394275%2411614829&jumpIn=yTix&kuid=565239&from=erdetaila 

OU NO PONTO DE VENDA:

Bilheteria do Cine Theatro Brasil Vallourec – Av. Amazonas, 315 – Centro : (Segunda a Sábado das 11h as 21h, e domingos das 11h as 19h)

Loja Eventim – Shopping 5ª avenida
Rua alagos 1314, loja 20C – Savassi, Belo Horizonte
Segunda a sexta das 10h as 19h ,sábados das 10h as 16h