O maior tributo do mundo: Geminis ‘BEE GEES’ faz apresentação única no Cine Theatro Brasil Vallourec

0
3617

Show acontece no dia 10 de abril em Belo Horizonte/MG;
Grupo tocará os grandes sucessos do Bee Gees para o público

Jornalista 
Felipe de Jesus
TV Band Minas: Momento Celebridades
(Adm. Portal)

Um dos maiores tributos do ‘Bee Gees’, a Geminis, criada no ano de 1999 em Buenos Aires, desembarca em Belo Horizonte/MG no dia 10 de abril, quarta-feira, para encantar o público mineiro com os grandes sucessos que marcaram a carreira do Bee Gees no mundo todo. O grupo de ‘tamanho’ sucesso já passou por 12 países com suas turnês temáticas, recriando com máxima fidelidade a carreira dos Bee Gees.

Mostrando que são fiéis ao estilo ‘Bee Gees’, o grupo utiliza os mesmos arranjos vocais, figurinos e inclusive o mesmo set de instrumentos que os Irmãos Gibb usavam em suas apresentações, não por acaso a banda se chama Geminis (“Gêmeos” em espanhol). No Brasil, o grupo se apresentou pela primeira vez em 2011 e, desde então, percorreu nove estados, ultrapassando a marca dos 100 shows no país, um verdadeiro recorde para um grupo internacional.

No dia 10 de abril, eles farão em Belo Horizonte/MG um show com a mesma intensidade de sempre, mostrando para o público mineiro, por que o Geminis é o maior tributo do Bee Gees no mundo. Um show imperdível.

Banner: Divulgação do show Geminis – Bee Gees

COMPRE JÁ SEU INGRESSO:

https://www.eventim.com.br/geminis-bee-gees-tribute-belo-horizonte-mg-ingressos.html?affiliate=BR1&fun=evdetail&doc=evdetailb&key=2394275%2411614829&jumpIn=yTix&kuid=565239&from=erdetaila 

OU NO PONTO DE VENDA:

Bilheteria do Cine Theatro Brasil Vallourec – Av. Amazonas, 315 – Centro : (Segunda a Sábado das 11h as 21h, e domingos das 11h as 19h)

Loja Eventim – Shopping 5ª avenida
Rua alagos 1314, loja 20C – Savassi, Belo Horizonte
Segunda a sexta das 10h as 19h ,sábados das 10h as 16h

Artigo anteriorManu Dias faz show de lançamento do seu primeiro álbum
Próximo artigoComunicado: barragens próximas ao Santuário do Caraça não apresentam riscos
■ Jornalismo: (Apoio) ______________________________________________________________________ ■ Publicidade & Divulgação de Notícias MKT: Diretor [ Grupo Conteúdo (GC) ] ______________________________________________________________________ ■ Advocacia: Gestor Adv. [ FJB Advocacia - Assistência Jurídica & Empresarial / Digital ] - "Associação dos Advogados Empreendedores - (AAE/OAB)". ______________________________________________________________________ ■ Canal 'Crítica Musical' com Felipe de Jesus (YouTube): https://www.youtube.com/channel/UCIWDiTUL9F-xlKwov43B5nQ ______________________________________________________________________ ■ Graduado: Apaixonado pela área acadêmica, Felipe de Jesus é Jornalista (FESBH), Publicitário (IPSP), Teólogo (F.ESABI), Sociólogo e Letras (F.Polis das Artes), Economista (UNIP) & Advogado (FACSAL). Tem Mestrado em Comunicação Social: Jornalismo e Ciências da Informação (UEMC) e atualmente cursa Engenharia de Telecomunicações & TV (F.Nossa Senhora Aparecida / EAD). ______________________________________________________________________ Com larga experiência em coberturas da área de Cultura (Jornal & Assessoria de Imprensa): Shows, lançamentos de álbuns, livros e exposições de arte, trabalhou durante anos, também, fazendo coberturas e matérias na área de Economia (ao qual acabou se graduando posteriormente). Atualmente, além de editorar alguns portais de notícia no país, ser redator e administrador, escreve duas colunas semanais. Com a "Crítica Musical" (coluna que está no CulturalizaBH - Portal Uai ao qual é editor e financeiro) e a coluna "Opinião & Comportamento", que durante anos ficou no portal da RedeTV e hoje está no portal "Rondônia Digital". Desta coluna, surgiu o E-book: "Sociedade Conectada: A Influência da Internet no Cotidiano" - Ed. Escrita Certa (2019). "A escrita é a minha maior paixão" (Felipe de Jesus). ______________________________________________________________________ [ Siga o Instagram: @felipe_jesusjornalista ]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here