Alcione completa 45 anos de carreira com o show Eu sou a Marrom em BH

0
2378

Cantora que já ganhou mais de 350 prêmios se apresenta no dia 08
de junho no espaço Minas Em Cena Hall, ao lado do Museu do Mineirão

A NCS Produções e Eventos traz para a capital mineira uma das vozes mais marcantes e poderosas samba, Alcione, que completa 45 anos de carreira. A apresentação acontece no dia 08 de junho, sábado, às 21h, no espaço Minas Em Cena Hall (Av. Coronel Oscar Paschoal, s/n, – Pampulha, Belo Horizonte – MG – ao lado do Museu do Mineirão).

A cantora presenteará os fãs com uma apresentação empolgante recheada de sucessos da sua discografia que tem 42 álbuns e nove DVD´s gravados. O show celebra também a sua vasta trajetória na música que a condecorou com mais de 350 prêmios, entre nacionais e internacionais como o Grammy Latino, honrarias, títulos e comendas.

O novo projeto de Alcione, Eu sou a Marrom, teve seu pontapé inicial com o lançamento da turnê no final de 2018 em um espetáculo realizado na Ribalta, no Rio de Janeiro, que contou com as participações especialíssimas de Maria Bethânia e da Bateria da Estação Primeira de Mangueira. O sucesso foi tanto que lotou a casa da Barra da Tijuca. Mas, além da apresentação, o “Eu sou a Marrom” é um projeto multifacetado com inúmeros ítens que serão lançados no decorrer de 2019. Primeiramente, será lançado um documentário, em parceria da Marrom Music com a Documenta Filmes, em seguida a biografia da artista, que será um livro escrito pela jornalista Diana Aragão. Além disso, um musical, em parceria com a Fato Produções Artísticas.

Redes sociais

Mesmo sendo uma cantora antenada na música, Acione também vem se tornando um nome forte nas redes sociais. Prova disso é que ela faz questão de utilizar as novas mídias para aproximar-se do público. Público esse composto por uma multidão de seguidores conforme revelam os números, de suas redes sociais que hoje tem mais de 585 mil curtidas no Facebook, 402 mil seguidores no Instagram e mais de 84 mil no Twitter.

Serviço

Alcione completa 45 anos de carreira com o show Eu sou a Marrom em BH

Local: Minas Em Cena Hall – Av. Coronel Oscar Paschoal, s/n, – Pampulha, Belo Horizonte – MG – ao lado do Museu do Mineirão

Data: 08 de junho, sábado

Horário: 21h (abertura dos portões às 19h30)

Ingressos:

Pista: R$ 80 (lote promocional até 27/04)

Front Stage: R$ 90 (lote promocional até 27/04)

Vendas: https://www.zapify.com.br/eu-sou-a-marron/

Classificação etária: 18 anos

Realização: NCS Produções e Eventos

Artigo anteriorGrupo folclórico polonês Wesoly Dom se apresenta na 17ª edição da Minastchê
Próximo artigoFestival Brasil Sertanejo anuncia o Camarote Sense
[ Jornalista e Editor do portal do programa Momento Celebridades | TV Band Minas (em BH/MG)]. ______________________________________________________________________________________________ Jornalista & Publicitário (FESBH), Teólogo (F.ESABI), Sociólogo e Letras (F.Polis das Artes) e Economista (UNIP). Tem Mestrado em Comunicação Social: Jornalismo e Ciências da Informação (UEMC), Doutorado (especialização profissional LIVRE) em Ciências Sociais Políticas (USIP) e atualmente cursa Direito (UNIESP-BH/FACSAL). Apaixonado por música, colabora com rádios e portais falando sempre sobre álbuns, coberturas de shows e etc. Tem como hobbie comprar CDs e também vinis. "Minha paixão pela música me faz quase um pesquisador. Um amor que vem da adolescência" (Felipe de Jesus). ______________________________________________________________________________________________ [ Siga o Instagram: @felipe_jesusjornalista ]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here