Geraldo Azevedo desembarca em BH com o show “Solo Contigo”

0
4334

Apresentação será realizada no Cine Theatro Brasil Vallourec; O programa Momento Celebridades fará cobertura deste grande show

Jornalista Responsável | Apoio
Felipe de Jesus l Momento Celebridades 

Um dos maiores nomes da MPB, Geraldo Azevedo, chega em Belo Horizonte/MG para encantar o público com a turnê “Solo Contigo. No dia 03 de maio, sábado, às 21h, ele apresenta no Cine Theatro Brasil Vallourec o show do seu quarto DVD, sendo o terceiro ao vivo em parceria com o Canal Brasil. É o primeiro registro do show solo de voz e violão do cantor e compositor pernambucano.

Na apresentação intimista e delicada ele trará para o público os seus grandes sucessos, como, “Táxi lunar”, “Bicho de Sete Cabeças” (Geraldo Azevedo, Zé Ramalho e Renato Rocha), “Caravana” e demais canções. Com um violão aberto a todas as audições e influências, Geraldo Azevedo ouve, recolhe, domestica, recria, recompõe, dá cara nova e devolve ao mundo tudo que faz parte do oceano de sons em que o brasileiro da rua vive mergulhado.

O programa Momento Celebridades fará a cobertura deste grande show com o apresentador Alexandre Gaia e equipe”

O show conta com o cenário elaborado pelo artista Fabio de Souza. Ele é formado por 400 baixelas simulando prata, que refletem e emolduram as cenas dos mais de 50 anos de carreira de Geraldo Azevedo. O figurino, de Gustavo de Carvalho, e a luz, pilotada por Valmyr Ferreira, dialogam com o grande painel, batizado de “O tempo e sua própria natureza”.

Geraldo Azevedo ))

A discografia do artista, construída em 50 anos de carreira, traz 23 álbuns lançados, entre trabalhos solo e parcerias de sucessos como em “O Grande Encontro” (1, 2, 3 e 4), ao lado de Alceu Valença, Elba Ramalho e Zé Ramalho, e em “Cantoria” (1 e 2), com Elomar, Xangai e Vital Farias. Exímio violonista, o cantor e compositor Geraldo Azevedo cria em suas canções uma mistura única entre as harmonias sofisticadas da bossa-nova e os ritmos pulsantes da música latina.

O programa Momento Celebridades fará cobertura deste grande show.