Bruno César & Luciano se apresentam na Feira do Mineirinho

0
1148

Músicas da carreira e do novo CD e DVD Acústico na Canastra farão parte do show, que será realizado nesta quinta-feira, 4 de julho

A dupla Bruno César & Luciano segue pela estrada e a próxima parada é em Belo Horizonte. No dia 04 de julho, quinta-feira, os cantores se apresentam na tradicional Feira do Mineirinho (Av. Antônio Abrahão Caram, 1000 – São Luiz), trazendo sucessos conhecidos nos 10 anos de carreira e novidades, como a música De Idiota Pra Idiota, disponível nas plataformas digitais e Youtube: https://www.youtube.com/watch?v=IEIKIEJM7wY. O show tem entrada franca e os portões do evento serão abertos às 17h.

Bruno César & Luciano

No início da década de 1980, na região da nascente do Rio São Francisco, na Serra da Canastra, nascem dois mineiros com uma bela vocação: a música. O primeiro, natural de São Roque de Minas, Luciano Antônio da Costa, e o segundo, de Piumhi, Bruno César da Silva Correia. As vidas seguiram caminhos diferentes, mas com mesmo destino, a música que corre nas veias e na alma dos dois. Logo cedo começaram a presenciar as festas familiares regadas de muita música para alegrar o ambiente. Filhos do interior, aprenderam sua música em várias vertentes, mas foi o sertanejo que falou mais alto nos seus corações. Hoje, juntos, Bruno César & Luciano falam a mesma língua no palco com um só objetivo: fazer o povo dançar e cantar, sempre com muita alegria.

E agora, comemorando 10 anos de carreira, presenteiam o público e o cenário musical com o CD e DVD Acústico na Canastra, gravados ao vivo. Com a direção geral de Romualdo Bueno e produção musical de Lucas Baldiot, o registro usou como cenário as dependências da Estância Capim Canastra, que é reconhecida internacionalmente pela qualidade dos autênticos queijos Canastra produzidos ali, sendo, inclusive, o primeiro laticínio brasileiro a conquistar medalha no Mondial Du Fromage de Tours, na França. Fica situada em uma das reservas naturais mais paradisíacas do país, onde se encontra a nascente do rio São Francisco.

Serviço
Bruno César & Luciano – Feira do Mineirinho

Local: Av. Antônio Abrahão Caram, 1000 – São Luiz

Data: 04 de julho – quinta-feira

Horário: 21h

Entrada franca

Siga Bruno César & Luciano:

– Instagram: https://www.instagram.com/bcl_oficial/

– Youtube: https://www.youtube.com/channel/UCUyqg9sbxEAaNT96bbmjH-Q

– Facebook: https://www.facebook.com/bceloficial/

– Spotify: https://open.spotify.com/artist/14FiAE4VJs0lb0gHiTAeTa

– Site: http://www.brunocesareluciano.com.br/

Artigo anteriorFesteja Belo Horizonte 2019 é confirmado para setembro e anuncia atrações
Próximo artigoVeja no próximo programa: Entrevista com o IRA! um dos maiores grupos do Pop Rock Brasil
[ Jornalista e Editor do portal do programa Momento Celebridades | TV Band Minas (em BH/MG)]. - Graduação: Jornalista (FESBH), Teólogo (F.ESABI), Sociólogo e Letras (F.Polis das Artes) e Economista (UNIP). Tem Mestrado em Comunicação Social: Jornalismo e Ciências da Informação (Universidade Europeia Miguel de Cervantes/UEMC), Doutorado Prof. em Ciências Sociais e Políticas (USIP) e atualmente cursa Direito (UNIESP-BH). Apaixonado por música, colabora no "CulturalizaBH/Portal UAI" e na "TV Balcão" com a coluna "Crítica Musical" falando sempre sobre álbuns, coberturas de shows e etc. Tem como hobbie comprar CDs e também vinis. É também apaixonado por Sociologia, tanto que de sua graduação em Ciências Sociais: Sociologia, se tornou colunista de Opinião & Comportamento do portal da "RedeTV!" e "Rondônia Digital" e desta coluna, nasceu o "E-book: Sociedade Conectada: a Influência da Internet no Cotidiano". Da Economia, área ao qual foi repórter e sub-editor, se tornou colunista no "Divulga Gerais" após sua graduação em Ciências Econômicas: Economia. É colaborador de Jornais/Portais de Notícias, Diretor do Grupo Conteúdo - Agência de Notícias - Sites e também editora e assina matérias em alguns jornais de Minas Gerais e do Brasil. A escrita é sua maior base e paixão no Jornalismo. [ Siga o Instagram: @felipe_jesusjornalista ]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here