Show “AMIGOS 20 ANOS – A HISTÓRIA CONTINUA” em Belo Horizonte muda para a Esplanada do Mineirão

0
3583

O show Amigos 20 anos – A História Continua, que reunirá Chitãozinho, Xororó, Leonardo, Zezé di Carmargo e Luciano, agendado para o dia 20 de julho, às 20h, tem novo local, no Mineirão. Em uma ação conjunta entre o estádio e produtora, o evento será transferido para a Esplanada Norte, palco da maioria dos shows que Belo Horizonte recebeu nos últimos anos. A mudança mantém os mais altos padrões de qualidade oferecidos pela melhor arena multiuso do país e preserva o gramado para as grandes decisões do futebol programadas no segundo semestre.

Em decorrência dessa mudança, o layout do evento e os setores serão adequados ao novo local, que garantirá ao público os mesmos padrões de qualidade e segurança.Com total capacidade para receber o público com conforto e segurança, a Esplanada do Mineirão, que se tornou o principal espaço para shows em Belo Horizonte, contará com uma megaestrutura. Com 42 metros de boca de cena, o palco terá estrutura tridimensional e visão de 180 graus para o público, sendo abastecido por equipamentos de iluminação e estruturas dignas de padrões internacionais. Quinze carretas serão usadas para transportar os equipamentos dessa estrutura, somando 20 toneladas em itens de montagem do palco, som, áudio e luz, sendo 500 m² de LEDs.

A organização do evento coloca o e-mail [email protected] à disposição do público para prestar esclarecimentos adicionais e, inclusive, providenciar eventuais cancelamentos e estorno de valores pagos.

Artigo anteriorSuspense Band ganha o BH Stone Rock Festival e comemora na Virada Cultural
Próximo artigoSantuário do Caraça realiza o Inverno Cultural com atividades para toda a família
■ Jornalismo: (Apoio) ______________________________________________________________________ ■ Publicidade & Divulgação de Notícias MKT: Diretor [ Grupo Conteúdo (GC) ] ______________________________________________________________________ ■ Advocacia: Gestor Adv. [ FJB Advocacia - Assistência Jurídica & Empresarial / Digital ] - "Associação dos Advogados Empreendedores - (AAE/OAB)". ______________________________________________________________________ ■ Canal 'Crítica Musical' com Felipe de Jesus (YouTube): https://www.youtube.com/channel/UCIWDiTUL9F-xlKwov43B5nQ ______________________________________________________________________ ■ Graduado: Apaixonado pela área acadêmica, Felipe de Jesus é Jornalista (FESBH), Publicitário (IPSP), Teólogo (F.ESABI), Sociólogo e Letras (F.Polis das Artes), Economista (UNIP) & Advogado (FACSAL). Tem Mestrado em Comunicação Social: Jornalismo e Ciências da Informação (UEMC) e atualmente cursa Engenharia de Telecomunicações & TV (F.Nossa Senhora Aparecida / EAD). ______________________________________________________________________ Com larga experiência em coberturas da área de Cultura (Jornal & Assessoria de Imprensa): Shows, lançamentos de álbuns, livros e exposições de arte, trabalhou durante anos, também, fazendo coberturas e matérias na área de Economia (ao qual acabou se graduando posteriormente). Atualmente, além de editorar alguns portais de notícia no país, ser redator e administrador, escreve duas colunas semanais. Com a "Crítica Musical" (coluna que está no CulturalizaBH - Portal Uai ao qual é editor e financeiro) e a coluna "Opinião & Comportamento", que durante anos ficou no portal da RedeTV e hoje está no portal "Rondônia Digital". Desta coluna, surgiu o E-book: "Sociedade Conectada: A Influência da Internet no Cotidiano" - Ed. Escrita Certa (2019). "A escrita é a minha maior paixão" (Felipe de Jesus). ______________________________________________________________________ [ Siga o Instagram: @felipe_jesusjornalista ]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here