No próximo programa: “Ben Portsmouth”, o maior intérprete de “Elvis Presley” do mundo dá entrevista para o “Momento Celebridades”

0
3100

Na foto: Alexandre Gaia do programa Momento Celebridades | TV Band Minas entrevistando Ben Portsmouth. 

Show foi realizado no dia 21 de julho, às 20h, no Cine Theatro Brasil Vallourec; no bate papo com o apresentador Alexandre Gaia, o Ben Portsmouth falou sobre a carreira e a respeito do show em BH

Jornalista/Editor (Portal):
– Felipe de Jesus
– Jornalista/Editor (Portal):
– Instagram: @felipe_jesusjornalista
(Momento Celebridades / TV Band Minas)

A equipe do programa Momento Celebridades | TV Band Minas esteve no show do maior tributo a Elvis Presley do mundo com Ben Portsmouth. O show foi realizado no dia 21 de julho, domingo, às 20h, no Cine Theatro Brasil Vallourec (Av. Amazonas, 315 – Centro, Belo Horizonte – MG) reunindo fãs de várias partes de Minas Gerais e também do Brasil. “Ben” é o maior intérprete de Elvis Presley do mundo, mas além da voz, sua tamanha semelhança física ao “Rei do Rock” chama a atenção dos fãs e admiradores de Elvis.

Antes de subir ao palco do “Cine Theatro Brasil”, Ben Portsmouth gentilmente cedeu uma entrevista para o apresentador Alexandre Gaia, do Programa Momento Celebridades (TV Band Minas). Na oportunidade ele falou sobre as músicas que fazem parte do Set list do show, como, “Can’t Help Falling In Love”, “Jailhouse Rock”, “Suspicious Minds”, “Love Me Tender” e outros grandes sucessos que fazem parte da carreira marcante de Elvis Presley. Além disso, ele também comentou a respeito da alegria de estar na capital mineira para realizar esse grande e memorável show.

Alexandre Gaia entrevistando Ben Portsmouth.

Na tela da Band Minas!

Neste sábado, dia 03 de agosto, a partir das 9h20 na tela da ‘TV Band Minas’, vai ao ar a cobertura especial do programa ‘Momento Celebridades’ do show “Tributo a Elvis Presley com Ben Portsmouth”. Um programa feito para você que é fã de Elvis Presley e que gosta de ficar por dentro de tudo que acontece no mundo das celebridades. Está imperdível!

Até o próximo programa!