Drogaria Araujo prepara uma semana especial para homenagear seus clientes

0
2187

Na Semana do Cliente, de 6 a 13 de setembro, a Drogaria oferece produtos com preços especiais e ação pioneira no segmento

O Dia do Cliente, 15 de setembro, foi criado para homenagear e estreitar as relações entre o comércio e os consumidores. Pensando nisso, a Drogaria Araujo decidiu promover uma semana inteira de ações para presentear seus clientes em todas as cidades em que atua.

O grande presente da Semana do Cliente é o lançamento de uma iniciativa pioneira no segmento, o programa Araujo de Volta. Pela primeira vez na história da marca, quem comprar os produtos participantes da ação receberá um retorno em créditos, que podem ser utilizados em novas compras.

Para participar da ação, o cliente deve realizar suas compras de produtos participantes entre os dias 6 e 13 de setembro nas lojas físicas, site ou app Araujo. Após efetuar a compra, o cliente que quiser participar do Araujo de Volta e receber seus créditos, deverá cadastrar seus cupons fiscais no site www.araujodevolta.com.br até o dia 19 de setembro. Na página, também poderá acessar seu “número do cliente”, código que dará acesso a descontos nos produtos, e acompanhar quantos créditos estão disponíveis para novas compras.

Para utilizar os créditos do Araujo de Volta, o cliente deverá escolher os produtos desejados entre as marcas participantes destacados nas gôndolas, e solicitar ao vendedor que realize o lançamento. Cada cliente poderá acumular até R$ 100 em créditos que podem ser trocados em qualquer uma das lojas físicas da Araujo, em todo o estado. A utilização dos créditos deve ser realizada até o dia 29 de setembro.

· Produtos que geram créditos Araujo de Volta

https://online.flippingbook.com/view/170903/

· Produtos para resgatar, utilizando os créditos Araujo de Volta

https://online.flippingbook.com/view/865257/

Artigo anteriorHome Staging: conceito americano de Marketing Imobiliário chega ao Brasil e já é sucesso
Próximo artigoMercado Central no Mineirão divulga a programação de shows
■ Jornalismo: (Apoio) ______________________________________________________________________ ■ Publicidade & Divulgação de Notícias MKT: Diretor [ Grupo Conteúdo (GC) ] ______________________________________________________________________ ■ Advocacia: Gestor Adv. [ FJB Advocacia - Assistência Jurídica & Empresarial / Digital ] - "Associação dos Advogados Empreendedores - (AAE/OAB)". ______________________________________________________________________ ■ Canal 'Crítica Musical' com Felipe de Jesus (YouTube): https://www.youtube.com/channel/UCIWDiTUL9F-xlKwov43B5nQ ______________________________________________________________________ ■ Graduado: Apaixonado pela área acadêmica, Felipe de Jesus é Jornalista (FESBH), Publicitário (IPSP), Teólogo (F.ESABI), Sociólogo e Letras (F.Polis das Artes), Economista (UNIP) & Advogado (FACSAL). Tem Mestrado em Comunicação Social: Jornalismo e Ciências da Informação (UEMC) e atualmente cursa Engenharia de Telecomunicações & TV (F.Nossa Senhora Aparecida / EAD). ______________________________________________________________________ Com larga experiência em coberturas da área de Cultura (Jornal & Assessoria de Imprensa): Shows, lançamentos de álbuns, livros e exposições de arte, trabalhou durante anos, também, fazendo coberturas e matérias na área de Economia (ao qual acabou se graduando posteriormente). Atualmente, além de editorar alguns portais de notícia no país, ser redator e administrador, escreve duas colunas semanais. Com a "Crítica Musical" (coluna que está no CulturalizaBH - Portal Uai ao qual é editor e financeiro) e a coluna "Opinião & Comportamento", que durante anos ficou no portal da RedeTV e hoje está no portal "Rondônia Digital". Desta coluna, surgiu o E-book: "Sociedade Conectada: A Influência da Internet no Cotidiano" - Ed. Escrita Certa (2019). "A escrita é a minha maior paixão" (Felipe de Jesus). ______________________________________________________________________ [ Siga o Instagram: @felipe_jesusjornalista ]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here