Mercado Central no Mineirão divulga a programação de shows

0
1893

O Baile do Nêgo Véio, de Alexandre Pires, Sideral e Beto & Breno são algumas das atrações musicais que passarão pelo evento no dia 14 de setembro, no estacionamento G1 descoberto do Mineirão

Faltam poucos dias para a celebração de mais um ano de dois dos mais importantes pontos turísticos da capital mineira, o Mercado Central, que completa 90 anos, e o Mineirão, que chega aos seus 54 anos de muita história. Os respectivos pontos transformarão o estacionamento G1 descoberto do Mineirão (Av. Antônio Abrahão Caram, 1001, Belo Horizonte/MG) em reduto da gastronomia, música e cultura mineira neste sábado, dia 14 de setembro, sábado, de 10h às 23h30, no evento “Mercado no Mineirão”.

O evento, que é direcionado para toda a família, contará com uma programação de shows especiais em dois palcos. No “palco Mercado Central”, haverá show do cantor sertanejo Glemerson, Grupo Tradição, Banda Faixa Nobre, Farra Latina, Magnatas do Samba e Samba do Queixinho.

Já no “Palco Extra FM”, O Baile do Nêgo Véio, do cantor mineiro Alexandre Pires, chega para animar ainda mais a festa. A apresentação que está rodando o Brasil com grande sucesso de público, trará canções que estouraram nas paradas de sucesso das rádios brasileiras nos anos de 1990, como, Liberar geral, da banda Terra Samba, Cheia de manias, do grupo Raça negra, e alguns dos sucessos de Alexandre Pires, artista que virou um ícone musical com seu carisma e sedução, que somados ao talento vocal deu vida à inúmeros hits como Que Se Chama Amor, A Barata, Domingo, e outros sucessos.

A festa ainda contará com show do cantor Sideral, que chega com o melhor do pop rock nacional, Beto & Breno, com grandes sucessos da música sertaneja e o grupo Oi de Gato, com o seu samba.

Palco Mercado Central

Glemerson – 10h30
Grupo Tradição – 11h40
Banda Faixa Nobre – 12h50
Farra Latina – 14h
Magnatas do Samba – 15h10
Samba do Queixinho – 16h20

Palco Extra FM

Oi de Gato – 15h30
Sideral – 17h
Beto e Breno – 19h
Alexandre Pires – 21h
Durante a festa, os presentes poderão se deliciar com os comes e bebes que são tradição no Mercado Central, como, queijos, doces, salgados, e, claro, o famoso fígado com jiló, acompanhado por cerveja gelada e outras bebidas variadas.

Espaços
O evento contará com o Espaço Kids para os pais poderem deixar os seus pequenos a vontade para desfrutar a festa. Terá também no local o Espaço Pets, para quem quiser levar os bichinhos de estimação para a grande comemoração.

Serviço

Mercado no Mineirão
Data: 14 de setembro – sábado

Shows: Alexandre Pires, Sideral, Beto & Breno e demais atrações locais

Horário: 10h às 23h30

Local: estacionamento G1 descoberto do Mineirão – (Av. Antônio Abrahão Caram, 1001, Belo Horizonte/MG).

Ingressos:

Meia Entrada: R$ 50

Inteira Social: R$ 50

** Inteira Social: mediante a doação de 1kg de alimento não perecível.

Mais informações e vendas pelo site do Mercado Central: www.mercadocentral.com.br

Artigo anteriorDrogaria Araujo prepara uma semana especial para homenagear seus clientes
Próximo artigoGaab, Rodriguinho e Ah! Mr. Dan lançam o DVD “Legado” em BH
■ Jornalismo: (Apoio) ______________________________________________________________________ ■ Publicidade & Divulgação de Notícias MKT: Diretor [ Grupo Conteúdo (GC) ] ______________________________________________________________________ ■ Advocacia: Gestor Adv. [ FJB Advocacia - Assistência Jurídica & Empresarial / Digital ] - "Associação dos Advogados Empreendedores - (AAE/OAB)". ______________________________________________________________________ ■ Canal 'Crítica Musical' com Felipe de Jesus (YouTube): https://www.youtube.com/channel/UCIWDiTUL9F-xlKwov43B5nQ ______________________________________________________________________ ■ Graduado: Apaixonado pela área acadêmica, Felipe de Jesus é Jornalista (FESBH), Publicitário (IPSP), Teólogo (F.ESABI), Sociólogo e Letras (F.Polis das Artes), Economista (UNIP) & Advogado (FACSAL). Tem Mestrado em Comunicação Social: Jornalismo e Ciências da Informação (UEMC) e atualmente cursa Engenharia de Telecomunicações & TV (F.Nossa Senhora Aparecida / EAD). ______________________________________________________________________ Com larga experiência em coberturas da área de Cultura (Jornal & Assessoria de Imprensa): Shows, lançamentos de álbuns, livros e exposições de arte, trabalhou durante anos, também, fazendo coberturas e matérias na área de Economia (ao qual acabou se graduando posteriormente). Atualmente, além de editorar alguns portais de notícia no país, ser redator e administrador, escreve duas colunas semanais. Com a "Crítica Musical" (coluna que está no CulturalizaBH - Portal Uai ao qual é editor e financeiro) e a coluna "Opinião & Comportamento", que durante anos ficou no portal da RedeTV e hoje está no portal "Rondônia Digital". Desta coluna, surgiu o E-book: "Sociedade Conectada: A Influência da Internet no Cotidiano" - Ed. Escrita Certa (2019). "A escrita é a minha maior paixão" (Felipe de Jesus). ______________________________________________________________________ [ Siga o Instagram: @felipe_jesusjornalista ]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here