Diego & Victor Hugo, Hott e Du Monteiro agitam o Verãozinho em BH

0
1304

Evento acontece no dia 28 de dezembro, sábado, no Marô; ingressos disponíveis no site www.nenety.com.br

Para os que desejam fazer um pré-aquecimento animado para o Réveillon 2020, o Verãozinho é a melhor opção. O evento, que acontece no dia 28 de dezembro, sábado, a partir das 22h, no Marô (Rua Gabriela de Melo, 367 A – Olhos D’Água, Belo Horizonte/MG) trará para o público Diego & Victor Hugo, Hott e Du Monteiro. Os ingressos podem ser adquiridos pelo site www.nenety.com.br

Revelação da música sertaneja, a dupla Diego & Victor Hugo traz para o público mineiro canções que fazem parte do seu repertório e que farão com toda certeza o público dançar sem parar. Músicas, como, O Alvo, Localiza aí e A Culpa é do Meu Grau estarão no repertório dos cantores.

Para animar ainda mais o público, o Verãozinho terá a presença única do extrovertido e simpático Hott. O cantor que vem ganhando notoriedade cada vez mais em suas apresentações, trará para seu show o som contagiante da mesclagem dos grandes sucessos baianos e releituras do axé retrô que fazem parte da sua carreira.

Para fechar o evento com maestria, o mineirinho Du Monteiro, que vem cativando cada vez mais o público por onde passa, encantará os presentes com sua voz marcante que dá vida a uma animada apresentação, com muito estilo e adaptações dos principais hits sertanejos do país.

Serviço

Verãozinho

Atrações: Diego & Victor Hugo, Hott e Du Monteiro

Local: Rua Gabriela de Melo, 367 A – Olhos D’Água, Belo Horizonte/MG

Data: sábado, dia 28 de dezembro

Horário: a partir das 22h

Classificação: 18 anos

Ingressos: R$ 60

Vendas: www.nenety.com.br

Artigo anteriorLaura Catarina emociona público com toda a poesia e amor do cantor e compositor Vander Lee no show “Amor de Pai”
Próximo artigoBrasília sedia o IV Congresso Brasileiro dos Promotores de Eventos
■ Jornalismo: (Apoio) ______________________________________________________________________ ■ Publicidade & Divulgação de Notícias MKT: Diretor [ Grupo Conteúdo (GC) ] ______________________________________________________________________ ■ Advocacia: Gestor Adv. [ FJB Advocacia - Assistência Jurídica & Empresarial / Digital ] - "Associação dos Advogados Empreendedores - (AAE/OAB)". ______________________________________________________________________ ■ Canal 'Crítica Musical' com Felipe de Jesus (YouTube): https://www.youtube.com/channel/UCIWDiTUL9F-xlKwov43B5nQ ______________________________________________________________________ ■ Graduado: Apaixonado pela área acadêmica, Felipe de Jesus é Jornalista (FESBH), Publicitário (IPSP), Teólogo (F.ESABI), Sociólogo e Letras (F.Polis das Artes), Economista (UNIP) & Advogado (FACSAL). Tem Mestrado em Comunicação Social: Jornalismo e Ciências da Informação (UEMC) e atualmente cursa Engenharia de Telecomunicações & TV (F.Nossa Senhora Aparecida / EAD). ______________________________________________________________________ Com larga experiência em coberturas da área de Cultura (Jornal & Assessoria de Imprensa): Shows, lançamentos de álbuns, livros e exposições de arte, trabalhou durante anos, também, fazendo coberturas e matérias na área de Economia (ao qual acabou se graduando posteriormente). Atualmente, além de editorar alguns portais de notícia no país, ser redator e administrador, escreve duas colunas semanais. Com a "Crítica Musical" (coluna que está no CulturalizaBH - Portal Uai ao qual é editor e financeiro) e a coluna "Opinião & Comportamento", que durante anos ficou no portal da RedeTV e hoje está no portal "Rondônia Digital". Desta coluna, surgiu o E-book: "Sociedade Conectada: A Influência da Internet no Cotidiano" - Ed. Escrita Certa (2019). "A escrita é a minha maior paixão" (Felipe de Jesus). ______________________________________________________________________ [ Siga o Instagram: @felipe_jesusjornalista ]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here