Deu Liga: blocos de rua famosos fazem primeiro grande grito de carnaval em BH

0
1368

Festa acontece neste sábado, 07/12 e, para comemorar o aniversário da capital mineira, tem ingressos gratuitos

Arrastão Eletrônico, Baianas Ozadas, Baianeiros, Banda Mole, Bartucada, Batuque Coletivo, Funk You, Monobloco e os convidados Swing Safado, Pacato Cidadão e Bloco de Belô se unem num grande festival para comemorar os 122 anos da Capital Mineira. É a festa Deu Liga, um mega Grito de Carnaval dos blocos que arrastam multidões no Carnaval. A cerveja oficial da festa é a Belorizontina, uma cerveja pra comemorar, da cervejaria Backer, a mais mineira do Brasil.

Dia 07 de Dezembro, no Industriall (localizado no Olhos d´água) o Carnaval toma forma em um evento especial, comemorando a formação da Liga Belorizontina de blocos carnavalescos e o aniversário da nossa cidade! E tem presente pra você com ingressos gratuitos solidários: bit.ly/Solidario_DeuLiga.

Participações especiais prestigiam ainda mais a festa: Pacato Cidadão faz uma participação no show do Baianeiros, Bloco de Belô participa com Baianas Ozadas e Swing Safado com Funk You!
A festa começa às 14h, com o show divertidíssimo do bloco Funk You, misturando batuque com funk, carnaval e batidão. O Bloco Arrastão Eletrônico, formado por DJs e festas conhecidas da cidade, comanda os intervalos, sempre com um set diferente e animado! Blocos tradicionais e representativos do carnaval de Belo Horizonte se revezam no palco do Industritall.

A Cervejaria Backer traz seus produtos premium para a Pista Premium Open Bar, em mais de 08 horas OPEN BAR que contará com o chopp Belorizontina, Gin Lebbos, refrigerante, sucos e água.

Deu Liga! será uma festa pra marcar o Carnaval de Belo Horizonte, representando a pedra fundamental e festiva do lançamento da Liga Belorizontina de Blocos Carnavalescos, um grupo organizado com o intuito de aumentar o alcance dos Blocos Carnavalescos da cidade.

O Carnaval é um evento do povo, aberto para todos! Por isso os ingressos solidários estão disponíveis para retirada aqui: bit.ly/Solidario_DeuLiga. Os ingressos Solidários são válidos para entrada até as 16h mediante doação de 1kg de alimento não perecível, após este horário, eles dão direito à desconto de 50% sobre o valor de portaria no dia do Evento.

O evento tem o apoio da Xeque Mate e da drinkeria A Equilibrista!

Serviço:

Deu Liga! Festa de Lançamento da Liga Belorizontina de Blocos Carnavalescos
data: 07/12
horário: 14h do dia 07/12 às 5h do dia 08/12
local: Industriall – Rua Gabriela de Melo 545, Olhos D´água
Ingressos: sympla.com/deuliga
Ingresso solidário gratuito: bit.ly/Solidario_DeuLiga

Artigo anteriorHenrique & Manoel lançam o DVD “Litrinho” durante show em BH
Próximo artigoCircuito Municipal do Hip Hop promove workshop gratuito para os empreendedores culturais
■ Jornalismo: (Apoio) ______________________________________________________________________ ■ Publicidade & Divulgação de Notícias MKT: Diretor [ Grupo Conteúdo (GC) ] ______________________________________________________________________ ■ Advocacia: Gestor Adv. [ FJB Advocacia - Assistência Jurídica & Empresarial / Digital ] - "Associação dos Advogados Empreendedores - (AAE/OAB)". ______________________________________________________________________ ■ Canal 'Crítica Musical' com Felipe de Jesus (YouTube): https://www.youtube.com/channel/UCIWDiTUL9F-xlKwov43B5nQ ______________________________________________________________________ ■ Graduado: Apaixonado pela área acadêmica, Felipe de Jesus é Jornalista (FESBH), Publicitário (IPSP), Teólogo (F.ESABI), Sociólogo e Letras (F.Polis das Artes), Economista (UNIP) & Advogado (FACSAL). Tem Mestrado em Comunicação Social: Jornalismo e Ciências da Informação (UEMC) e atualmente cursa Engenharia de Telecomunicações & TV (F.Nossa Senhora Aparecida / EAD). ______________________________________________________________________ Com larga experiência em coberturas da área de Cultura (Jornal & Assessoria de Imprensa): Shows, lançamentos de álbuns, livros e exposições de arte, trabalhou durante anos, também, fazendo coberturas e matérias na área de Economia (ao qual acabou se graduando posteriormente). Atualmente, além de editorar alguns portais de notícia no país, ser redator e administrador, escreve duas colunas semanais. Com a "Crítica Musical" (coluna que está no CulturalizaBH - Portal Uai ao qual é editor e financeiro) e a coluna "Opinião & Comportamento", que durante anos ficou no portal da RedeTV e hoje está no portal "Rondônia Digital". Desta coluna, surgiu o E-book: "Sociedade Conectada: A Influência da Internet no Cotidiano" - Ed. Escrita Certa (2019). "A escrita é a minha maior paixão" (Felipe de Jesus). ______________________________________________________________________ [ Siga o Instagram: @felipe_jesusjornalista ]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here