Vendas abertas de Passaportes Promocionais para o Pedro Leopoldo Rodeio Show 2020

0
2338

Considerada a melhor festa de rodeio de Minas Gerais e uma das mais importantes do país, evento acontece de 06 a 13 de junho no Parque de Exposições da cidade; vendas on-line de Passaportes Promocionais “no escuro” estão abertas pelo site www.plrs.com.br 

A espera acabou! A organização do Pedro Leopoldo Rodeio Show 2020 acabou de liberar as vendas de Passaportes Promocionais “no escuro” exclusivamente pelo site www.plrs.com.br. O festival, que chega a sua 17ª edição, será realizado de 06 a 13 de junho, no Parque de Exposições da cidade (Av. Rômulo Juliano, 163 – Pedro Leopoldo / MG), receberá os maiores artistas do Brasil em uma megaestrutura.

O Pedro Leopoldo Rodeio Show reserva boas surpresas ao público para a edição de 2020. Grandes shows, mais de 30 atrações, megaestrutura, disputas do Campeonato Rodeio Bulls, com provas dos três tambores e montarias em touros já estão confirmados.

Uma enquete, disponível no site oficial do evento desde o mês de agosto do ano passado, apontou Marília Mendonça e Gusttavo Lima como os artistas mais cotados pelo público até o momento. As vendas de Passaportes Promocionais no escuro, com condições especiais de parcelamento em até 10 vezes, já estão disponíveis exclusivamente on-line pelo site www.plrs.com.br.

Serviço:

Pedro Leopoldo Rodeio Show 2020

Data: 06 a 13 de junho

Valores dos Passaportes Promocionais no escuro:

Arena Pista: R﹩ 90,00

Camarote Fusion: R﹩ 180,00

Camarote AlaVip: R﹩ 290,00

Camarote Infinity: R﹩ 890,00

Camarote Brahma: Setor independente. Consulte no canal de venda.

Vendas On-line: compre seu passaporte promocional no escuro, pague mais barato e parcele em até 10 vezes sem acréscimo até o início de fevereiro.

Pontos de vendas: abertura das vendas no início de fevereiro.

Mais informações e vendas: https://www.plrs.com.br

Classificação: 16 anos – Menores de 16 anos terão acesso ao evento somente acompanhados dos pais ou tutor. Na ausência, o menor deverá ir acompanhado de um maior e munido de uma autorização assinada pelos pais.
Artigo anterior“Belo Dia” reúne o cantor Belo e convidados em março no Mineirão
Próximo artigoBloco Funk You realiza ensaio aberto no dia 2 de fevereiro
■ Jornalismo: (Apoio) ______________________________________________________________________ ■ Publicidade & Divulgação de Notícias MKT: Diretor [ Grupo Conteúdo (GC) ] ______________________________________________________________________ ■ Advocacia: Gestor Adv. [ FJB Advocacia - Assistência Jurídica & Empresarial / Digital ] - "Associação dos Advogados Empreendedores - (AAE/OAB)". ______________________________________________________________________ ■ Canal 'Crítica Musical' com Felipe de Jesus (YouTube): https://www.youtube.com/channel/UCIWDiTUL9F-xlKwov43B5nQ ______________________________________________________________________ ■ Graduado: Apaixonado pela área acadêmica, Felipe de Jesus é Jornalista (FESBH), Publicitário (IPSP), Teólogo (F.ESABI), Sociólogo e Letras (F.Polis das Artes), Economista (UNIP) & Advogado (FACSAL). Tem Mestrado em Comunicação Social: Jornalismo e Ciências da Informação (UEMC) e atualmente cursa Engenharia de Telecomunicações & TV (F.Nossa Senhora Aparecida / EAD). ______________________________________________________________________ Com larga experiência em coberturas da área de Cultura (Jornal & Assessoria de Imprensa): Shows, lançamentos de álbuns, livros e exposições de arte, trabalhou durante anos, também, fazendo coberturas e matérias na área de Economia (ao qual acabou se graduando posteriormente). Atualmente, além de editorar alguns portais de notícia no país, ser redator e administrador, escreve duas colunas semanais. Com a "Crítica Musical" (coluna que está no CulturalizaBH - Portal Uai ao qual é editor e financeiro) e a coluna "Opinião & Comportamento", que durante anos ficou no portal da RedeTV e hoje está no portal "Rondônia Digital". Desta coluna, surgiu o E-book: "Sociedade Conectada: A Influência da Internet no Cotidiano" - Ed. Escrita Certa (2019). "A escrita é a minha maior paixão" (Felipe de Jesus). ______________________________________________________________________ [ Siga o Instagram: @felipe_jesusjornalista ]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here