Samba Prime Festival anuncia as primeiras atrações para a edição de 2020

Sorriso Maroto, Léo Santana e Péricles, chegam para animar o maior evento de samba e pagode do Brasil; as vendas para o evento estarão disponíveis a partir dia 10 de março pelo site da Central dos Eventos: https://www.centraldoseventos.com.br

Um dos maiores festivais de samba e pagode do país, o Samba Prime, chega em sua 9ª edição, com data e as primeiras três atrações confirmadas. No dia 23 de maio, sábado, a festa já garante os shows de Sorriso Maroto, Léo Santana e Péricles, nomes escolhidos por meio de votação realizada pelo Instagram @sambaprimeoficial. Outros artistas e o local do evento serão anunciados em breve. As vendas de ingressos para o festival estarão disponíveis a partir do dia 10 de março pelo site da Central dos Eventos: www.centraldoseventos.com.br.

Com uma carreira selada de sucessos, o Sorriso Maroto, um dos maiores expoentes do pagode, trará para o Samba Prime, parte da sua vasta discografia e canções que estão registradas no novo CD e DVD, Ao Cubo Ao Vivo em Cores. O novo trabalho do cantor Bruno Cardoso e banda traz as canções Outros Ideais, Teoria e Prática, Reprise, 50 Vezes, Me Arrependi, Rolo Compressor e claro, outros sucessos que fazem parte da trajetória do grupo.

Já o cantor Péricles, nome indispensável em qualquer evento do estilo musical, conhecido por sua história no grupo Exaltasamba e também em sua carreira solo, chega para alegrar o público com sucessos de sua trajetória musical que incluem: Se Eu Largar o Freio, Até Que Durou, Supera, Linda Voz, Teu Segredo, Cuidado Cupido, Vai Por Mim e também outras músicas que já estão gravadas na memória dos fãs. Com a mesma empolgação o cantor Léo Santana, nome mais do que conhecido pelos fãs.

Para alegrar a festa ainda mais, o anfitrião Léo Santana vai embalar os fãs no Samba Prime, com sucessos que já estão selados na mente dos fãs. Nessa empolgante apresentação, o cantor chega no festival, trazendo grandes sucessos, como, Contatinho, 10 Beijos de Rua, Encaixa, Psiquiatra do Bumbum, Vai dar PT, Crush Blogueirinha, Quanto Custa? e vários outros sucessos.

Samba Prime

O festival que caiu no gosto dos brasileiros é reconhecido como um dos mais importantes eventos de samba e pagode de todo o país. Prova disso, é que o ele vem se reinventando a cada nova edição, sempre com atrações de destaque. Os maiores artistas do estilo já passaram pelos palcos do Samba Prime, como, Belo, Dilsinho, Ferrugem, Sorriso Maroto, Péricles, Turma do Pagode, Suel, Thiaguinho e vários outros nomes.

Em 2020 o Samba Prime cresceu, rompeu fronteiras e começou a rodar o país levando o melhor do samba e pagode. Santos, Brasília, Rio de Janeiro, Vitória, Linhares, Juiz de Fora, Governador Valadares, Montes Claros, Pouso Alegre e claro, Belo Horizonte, capital que deu o pontapé inicial para que o evento se tornasse a maior referência do estilo musical no Brasil, já estão confirmados e, em breve, novos locais serão divulgados.

Serviço

Samba Prime Festival 2020

Data: 23 de maio, sábado, a partir das 14h

Vendas: a partir do dia 10/02 no site e lojas da Central dos Eventos
Total
0
Shares
Related Posts
Read More

Rodrigo Kimura – Divulgação. Maior entidade representativa do setor solar fotovoltaico no país, a ABSOLAR – Associação Brasileira de Energia Solar Fotovoltaica – acaba de eleger seu novo Conselho de Administração para o período de 2022 a 2026. Entre os eleitos, está o diretor comercial da AXS Energia, Rodrigo Kimura, como conselheiro da Regional Sul. Com 20 anos de experiência profissional nos segmentos de geração e transmissão de energia, Kimura faz uma análise do atual cenário do setor no país. “Mesmo com os reflexos econômicos deixados pela Pandemia do COVID 19, o mercado de energia limpa permanece em franca expansão no Brasil, e as projeções para 2022 são muito positivas. Espera-se investimentos da ordem de mais de R$ 50 bilhões no setor. Um fator que tem tracionado muito o crescimento das energias renováveis no Brasil é a busca dos consumidores, tanto pessoas físicas como jurídicas, por soluções para reduzir os seus gastos com energia. Neste momento, as fontes renováveis como a Solar têm feito a diferença neste processo de economia. Fazer parte do conselho da Absolar neste momento é uma oportunidade de contribuir com o setor com objetivo de dar sustentação a este crescimento planejado, comenta. Kimura atualmente é responsável por toda estratégia comercial e de marketing da AXS Energia, que realiza trabalhos para o desenvolvimento do setor solar brasileiro. Para ele, um dos grandes desafios é combater alguns mitos em relação à energia solar, como a acessibilidade. “Grande parte da população ainda acredita que essa é uma alternativa inacessível do ponto de vista financeiro, o que não é verdade. Atualmente existem alternativas que facilitam o acesso. Na AXS, por exemplo, existem planos de energia por assinatura que dispensam investimentos e qualquer tipo de instalação. Basta fazer o cadastro via site para passar a usufruir de uma energia limpa e mais barata”, argumenta. A empresa atende clientes residenciais e pequenos comércios – com consumo entre 300 e 15.000 KWh por mês ou conta de energia acima de R$ 300. “Isso mostra que a energia solar veio para ficar e está acessível para todos”, finaliza. Sobre Rodrigo Kimura Engenheiro Civil pela Pontifícia Universidade Católica do Paraná, com MBA em Gerenciamento de projetos pela Fundação Getúlio Vargas. Possui 20 anos de experiência nos segmentos de geração e transmissão de energia. No segmento de energia solar, atuou na implantação de 500MW de potência instalada (energia suficiente para atender 500 mil residências) e, na geração distribuída, foi responsável pela implantação de 4 mil usinas de micro e minigeração nos segmentos residenciais e comerciais. Atualmente, é diretor comercial e de marketing da AXS Energia, e membro do Conselho de Administração da ABSOLAR.

Rodrigo Kimura – Divulgação. Maior entidade representativa do setor solar fotovoltaico no país, a ABSOLAR – Associação Brasileira…