Começa temporada 2020 do Encontro Elas Por Elas, em BH

0
1779

Grupo de mulheres que estimula o empreendedorismo e desenvolvimento pessoal feminino reserva diversas atrações para esse ano

Nos últimos anos, o protagonismo feminino cresce consideravelmente no Brasil. Um dos principais motivos para isso deve-se ao empoderamento feminino e a união de mulheres que se fortalecem todos os dias. Graças a sororidade, elas estão cada dia mais presentes no mundo profissional e, juntas, conquistam seus objetivos.

Não é à toa que os grupos femininos de empreendedorismo se tornaram uma nova tendência no mundo dos negócios. Um deles está localizado na capital mineira e reúne mulheres de vários segmentos para trocar experiências, fazer networking e aprender muito sobre diversos assuntos, seja da área profissional ou pessoal.

O encontro Elas Por Elas, idealizado pela empresária Maria Inês Prazeres, é um desses exemplos em que mulheres tem a oportunidade de fomentar o seu lado empreendedor e profissional, além de desenvolver habilidades para a vida pessoal. “Quando todas resolvem se aliar e juntar forças para fazer o que quiserem, seja abrir portas para novas oportunidades, chamar atenção para injustiças ou obter conhecimentos significativos, suas causas se transformam em conquistas“, declarou Maria Inês.

Formato

Realizados periodicamente em forma de palestras e workshops, o Elas Por Elas tem como finalidade proporcionar um campo de apoio e estimulo para o desenvolvimento de capacidades pessoais. “Contamos sempre com a presença de profissionais que ocupam posições de destaque em suas profissões para debaterem temas sociais, políticos e econômicos, no intuito de reconhecer e enfrentar os desafios do cotidiano das mulheres”, explicou a empresária.

Maria Inês acrescenta que elevar a autoestima das participantes também é foco dos encontros. “Cases de vida são apresentados como incentivo e inspiração para mudanças comportamentais do cotidiano, através da experiência, talento e maturidade”.

Novos encontros

A temporada desse ano dos encontros Elas Por Elas já possui o primeiro encontro marcado. Em março, acontece o primeiro workshop de 2020. A mãe, jornalista, especialista em Marketing Digital e influencer, Andreza Borgo, vai debater sobre o assunto maternidade com diversas mães que fazem parte do Elas Por Elas.

“Por que não devemos romantizar a maternidade?” será o tema do workshop que acontecerá dia 5 de março. Andreza vai falar sobre as principais coisas que, geralmente, ninguém conta sobre o papel de ser mãe e, ao mesmo tempo, ser a profissional que o mercado espera. Para participar desse e dos próximos encontros basta se inscrever pelo Sympla ou acessar as redes do Elas Por Elas.

Quem também é adepta ao movimento do empoderamento feminino, engajada nos contextos da representatividade, sororidade e colaboração, tem muito a acrescentar a esses encontros.

Acesse: infovida.net/elasporelas ou ligue (31) 9 9947.7079

Para conhecer mais, fique por dentro também das redes sociais!

@encontroelasporelas no Instagram

Serviço

Primeiro Encontro Elas Por Elas 2020 – “Por que não devemos romantizar a maternidade?”, por Andreza Borgo.

Data: 5 de março

Horário: 19h

Local: Nicolau Bar da Esquina (Rua Pouso Alegre, 2217, Horto – Belo Horizonte).

Inscrições: bit.ly/2P4Bzlc

Fonte: Maria Inês Prazeres, co-fundadora da Infovida e idealizadora do Encontro Elas por Elas, especialista em previdência privada, seguro de vida e consultora em planejamento financeiro pessoal.