Comunicado do Santuário do Caraça sobre o Coronavírus

0
489

Reforçando nosso compromisso com o bem-estar e segurança de nossos hóspedes, visitantes e colaboradores e atendendo às orientações da Organização Mundial de Saúde (OMS), Ministério da Saúde e demais autoridades de Saúde Pública, Estadual e Municipal; informamos que o Complexo Santuário do Caraça está tomando medidas preventivas iniciais, a fim de contribuir para a contenção do Coronavírus.

Diante a escalada da propagação do COVID-19, decidimos suspender por tempo indeterminado, a visitação ao Santuário do Caraça durante os finais de semana, período que ocorre maior movimentação de pessoas. Aos sábados e domingos, o funcionamento será exclusivo para atendimento de hóspedes com reservas efetuadas anteriormente.

As visitas durante a semana, de segunda a sexta-feira continuam normalmente.

As missas aos finais de semana, o museu e a biblioteca também estão com atividades suspensas por tempo indeterminado.

Para todos os hóspedes que preferirem alterar a data de sua viagem, a hospedagem poderá ser remarcada até o dia 31 de dezembro de 2020, sem ônus.

Reiteramos nosso compromisso e cuidado com o cenário atual e estamos trabalhando para garantir o bem-estar de todos aqueles que aqui passam bons momentos conosco. Estaremos atentos aos alertas para novas orientações das autoridades, para assim, adotarmos as medidas que se fizerem necessárias e qualquer atualização, um novo comunicado será emitido.

Complexo Santuário do Caraça
Artigo anteriorComunicado da Associação Mineira de Eventos e Entretenimento sobre o coronavírus
Próximo artigoCoronavírus: higienização dentro de casa também é fundamental para evitar a propagação do vírus
[ Jornalista e Editor do portal do programa Momento Celebridades | TV Band Minas (em BH/MG)]. - Graduação: Jornalista (FESBH), Teólogo (F.ESABI), Sociólogo e Letras (F.Polis das Artes) e Economista (UNIP). Tem Mestrado em Comunicação Social: Jornalismo e Ciências da Informação (Universidade Europeia Miguel de Cervantes/UEMC), Doutorado Prof. em Ciências Sociais e Políticas (USIP) e atualmente cursa Direito (UNIESP-BH). Apaixonado por música, colabora no "CulturalizaBH/Portal UAI" e na "TV Balcão" com a coluna "Crítica Musical" falando sempre sobre álbuns, coberturas de shows e etc. Tem como hobbie comprar CDs e também vinis. É também apaixonado por Sociologia, tanto que de sua graduação em Ciências Sociais: Sociologia, se tornou colunista de Opinião & Comportamento do portal da "RedeTV!" e "Rondônia Digital" e desta coluna, nasceu o "E-book: Sociedade Conectada: a Influência da Internet no Cotidiano". Da Economia, área ao qual foi repórter e sub-editor, se tornou colunista no "Divulga Gerais" após sua graduação em Ciências Econômicas: Economia. É colaborador de Jornais/Portais de Notícias, Diretor do Grupo Conteúdo - Agência de Notícias - Sites e também editora e assina matérias em alguns jornais de Minas Gerais e do Brasil. A escrita é sua maior base e paixão no Jornalismo. [ Siga o Instagram: @felipe_jesusjornalista ]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here