Comunicado do Santuário do Caraça sobre o Coronavírus

0
81

Reforçando nosso compromisso com o bem-estar e segurança de nossos hóspedes, visitantes e colaboradores e atendendo às orientações da Organização Mundial de Saúde (OMS), Ministério da Saúde e demais autoridades de Saúde Pública, Estadual e Municipal; informamos que o Complexo Santuário do Caraça está tomando medidas preventivas iniciais, a fim de contribuir para a contenção do Coronavírus.

Diante a escalada da propagação do COVID-19, decidimos suspender por tempo indeterminado, a visitação ao Santuário do Caraça durante os finais de semana, período que ocorre maior movimentação de pessoas. Aos sábados e domingos, o funcionamento será exclusivo para atendimento de hóspedes com reservas efetuadas anteriormente.

As visitas durante a semana, de segunda a sexta-feira continuam normalmente.

As missas aos finais de semana, o museu e a biblioteca também estão com atividades suspensas por tempo indeterminado.

Para todos os hóspedes que preferirem alterar a data de sua viagem, a hospedagem poderá ser remarcada até o dia 31 de dezembro de 2020, sem ônus.

Reiteramos nosso compromisso e cuidado com o cenário atual e estamos trabalhando para garantir o bem-estar de todos aqueles que aqui passam bons momentos conosco. Estaremos atentos aos alertas para novas orientações das autoridades, para assim, adotarmos as medidas que se fizerem necessárias e qualquer atualização, um novo comunicado será emitido.

Complexo Santuário do Caraça

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here