Live ‘Samba Prime em Casa’ acontece neste sábado com show do Grupo Revelação

0
1851

Transmissão ao vivo será realizada no dia 06 de junho, às 20h, no canal oficial do Samba Prime no YouTube e contará com participações dos maiores nomes do samba e do pagode via vídeochamada; o público poderá fazer doações que serão revertidas para instituições de caridade de Minas Gerais

O Samba Prime, um dos maiores festivais de música do país, realizará neste sábado, 06 de junho, a partir das 20h, a live ‘Samba Prime Em Casa’, com um grande show do grupo Revelação e participações de grandes nomes do samba e pagode. A festa on-line será transmitida no canal oficial festival no YouTube: https://www.youtube.com/sambaprimeoficial. A apresentação será uma espécie de esquenta, já que o festival, que aconteceria no dia 23 de maio, foi transferido para o dia 19 de setembro por causa da pandemia do novo Coronavírus. Durante a live, o público poderá fazer doações que serão direcionadas a instituições de caridade de Minas Gerais.

Um dos organizadores do Samba Prime, Philippe Xavier, explica que o adiamento do festival foi inevitável, mas não será por isso que o público vai ficar desamparado. “Vamos animar dos fãs de samba e pagode. Teremos o show do grupo Revelação e a participação, por vídeo chamada, de vários nomes do samba e pagode fazendo aquela festa animada. Além disso, a transmissão do Samba Prime em Casa será feita simultaneamente por algumas das maiores rádios do país, dando a chance para mais pessoas poderem curtir e se envolver na corrente de solidariedade”, comenta.

Para Júlio Ramos, um dos organizadores do Samba Prime, a expectativa é que um número expressivo de pessoas assista a live. “Nesse momento, temos mais do que nunca ajudar o próximo. Com a realização do Samba Prime em Casa, acreditamos que vamos alcançar milhões de pessoas, já que contaremos também com a audiência das rádios. Teremos o grande show com o grupo Revelação e participações mais do que especiais, por isso, esperamos ter uma arrecadação bem expressiva de doações para ajudar as instituições de caridade de Minas Gerais. Além de proporcionar diversão para as pessoas, fazer o bem também é o nosso foco”, salienta.

Grupo Revelação

Com 24 anos, sendo 13 de sucesso nacional, o grupo Revelação, hoje com mais de 2,5 milhões de CDs e DVDs vendidos e obras com milhões de execuções em plataformas digitais, inicia uma nova fase. Com a volta de Artur Luís (reco reco) e a chegada de Jhonatan Alexandre, sobrinho do ex vocalista Xande de Pilares, o grupo volta com a sua identidade musical original com Beto Lima (violão), Mauro Junior (Banjo), Jhonatan Alexandre (cavaco), Artur Luís(reco-reco), Rogerinho (tan-tan), Sergio Rufino (pandeiro).

Jhonatan Alexandre confessa que quando era pequeno brincava de ser cantor do Revelação, e chega para mostrar o que aprendeu assistindo seu maior ídolo e tio, Xande de Pilares. Trazendo samba, irreverência e alegria no seu DNA, vem muita coisa boa por aí.

Serviço

Live Samba Prime em Casa com o Grupo Revelação e grandes nomes do samba e pagode

Data: 06 de junho, sábado

Horário: 20h

Transmissão: https://www.youtube.com/sambaprimeoficial

Siga o Samba Prime no Instagram: @sambaprimeoficial