Grupo Akatu assina contrato com a S4 Entretenimento

0
1722

Grupo Akatu assina contrato com a S4 Entretenimento – Foto: Túlio Barros.

Produtora de eventos mineira, que é responsável pela realização de grandes festivais, como o Samba Prime e O Último Samba do Ano, passa a gerenciar a carreira da banda

O grupo Akatu, conhecido por animar a noite de Belo Horizonte ao som de samba e pagode, dá um grande passo em sua trajetória. Formada por Ângelo (reco e voz), Caique (tantan e voz), Lucas (pandeiro), Lukas Gabriel (voz) e BEG (voz), a banda acaba de assinar o contrato de gerenciamento de carreira com a S4 Entretenimento, que passa a responder pela gestão comercial e artística dos pagodeiros.

Criado em 2015 por três jovens apaixonados por pagode na capital mineira, o Akatu é hoje uma banda em ascensão, que a cada dia ganha mais espaço no cenário musical. Semente boa e mundo melhor: essas são as traduções do nome de origem Tupi, que hoje ecoa entre o público. Há cinco anos, o grupo segue conquistando fãs com o seu pagode animado e irreverente. O show é uma mistura de canções autorais, que já estão na ponta da língua do público que acompanha a banda, e hits do samba e pagode, embalados pelo jeito irreverente e animado que os músicos conduzem a apresentação em cima do palco.

A S4 Entretenimento foi criada formalmente no final de 2020, fruto da união grandes players do mercado de eventos: Central dos Eventos, Show Line Music, Meep, ioTickets e Zaaz Eventos. A empresa, que já começa grande e assina grandes shows e festivais de Minas Gerais, como, Samba Prime e O Último Samba do Ano, além da representação exclusiva e negociação de shows de grandes nomes do samba e pagode, vai contribuir com a sua expertise para o crescimento do grupo Akatu em todo o Brasil.

Um dos fundadores do Akatu, Ângelo, destaca que a parceria com a S4 Entretenimento é um marco para a carreira do grupo. “Estamos muito felizes e com grandes expectativas para 2021. Seguimos trabalhando muito, produzindo muita boa e conquistando cada vez mais fãs. Com a chegada da S4 na nossa carreira, vamos amplificar os resultados e, com certeza, levar a nossa música para mais e mais pessoas”, disse.

À frente da Show Line Music há mais de 10 anos, Kaio Baptistela, um dos mais respeitados empresários do show business no país, é o responsável pelo braço de gerenciamento de carreira na S4 Entretenimento. Ele tem como objetivo usar a sua experiência no mercado de samba e pagode para ajudar o Akatu a voar ainda mais alto. “Além do excelente relacionamento que temos com diversos contratantes e artistas, toda a bagagem acumulada até aqui no mercado de shows vai contribuir para alavancar a banda. Temos um planejamento estratégico bem formulado, que contempla todas as áreas, desde a venda de shows, passando pela logística, artístico e, claro, a divulgação”, finaliza.

Grupo Akatu

Site: http://grupoakatu.com.br/

Instagram: @akatuoficial

YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCZRz1x875YmSEDjkmREKMtQ

Facebook: https://www.facebook.com/grupoakatu/

Artigo anteriorAdvogado acredita que decisão do STF pode dar brechas para empresas e prejudicar trabalhadores
Próximo artigoFesta da Família entrega solidariedade às famílias
■ Jornalismo: (Apoio) ______________________________________________________________________ ■ Publicidade & Divulgação de Notícias MKT: Diretor [ Grupo Conteúdo (GC) ] ______________________________________________________________________ ■ Advocacia: Gestor Adv. [ FJB Advocacia - Assistência Jurídica & Empresarial / Digital ] - "Associação dos Advogados Empreendedores - (AAE/OAB)". ______________________________________________________________________ ■ Canal 'Crítica Musical' com Felipe de Jesus (YouTube): https://www.youtube.com/channel/UCIWDiTUL9F-xlKwov43B5nQ ______________________________________________________________________ ■ Graduado: Apaixonado pela área acadêmica, Felipe de Jesus é Jornalista (FESBH), Publicitário (IPSP), Teólogo (F.ESABI), Sociólogo e Letras (F.Polis das Artes), Economista (UNIP) & Advogado (FACSAL). Tem Mestrado em Comunicação Social: Jornalismo e Ciências da Informação (UEMC) e atualmente cursa Engenharia de Telecomunicações & TV (F.Nossa Senhora Aparecida / EAD). ______________________________________________________________________ Com larga experiência em coberturas da área de Cultura (Jornal & Assessoria de Imprensa): Shows, lançamentos de álbuns, livros e exposições de arte, trabalhou durante anos, também, fazendo coberturas e matérias na área de Economia (ao qual acabou se graduando posteriormente). Atualmente, além de editorar alguns portais de notícia no país, ser redator e administrador, escreve duas colunas semanais. Com a "Crítica Musical" (coluna que está no CulturalizaBH - Portal Uai ao qual é editor e financeiro) e a coluna "Opinião & Comportamento", que durante anos ficou no portal da RedeTV e hoje está no portal "Rondônia Digital". Desta coluna, surgiu o E-book: "Sociedade Conectada: A Influência da Internet no Cotidiano" - Ed. Escrita Certa (2019). "A escrita é a minha maior paixão" (Felipe de Jesus). ______________________________________________________________________ [ Siga o Instagram: @felipe_jesusjornalista ]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here