Grupo Akatu assina contrato com a S4 Entretenimento

0
1963

Grupo Akatu assina contrato com a S4 Entretenimento – Foto: Túlio Barros.

Produtora de eventos mineira, que é responsável pela realização de grandes festivais, como o Samba Prime e O Último Samba do Ano, passa a gerenciar a carreira da banda

O grupo Akatu, conhecido por animar a noite de Belo Horizonte ao som de samba e pagode, dá um grande passo em sua trajetória. Formada por Ângelo (reco e voz), Caique (tantan e voz), Lucas (pandeiro), Lukas Gabriel (voz) e BEG (voz), a banda acaba de assinar o contrato de gerenciamento de carreira com a S4 Entretenimento, que passa a responder pela gestão comercial e artística dos pagodeiros.

Criado em 2015 por três jovens apaixonados por pagode na capital mineira, o Akatu é hoje uma banda em ascensão, que a cada dia ganha mais espaço no cenário musical. Semente boa e mundo melhor: essas são as traduções do nome de origem Tupi, que hoje ecoa entre o público. Há cinco anos, o grupo segue conquistando fãs com o seu pagode animado e irreverente. O show é uma mistura de canções autorais, que já estão na ponta da língua do público que acompanha a banda, e hits do samba e pagode, embalados pelo jeito irreverente e animado que os músicos conduzem a apresentação em cima do palco.

A S4 Entretenimento foi criada formalmente no final de 2020, fruto da união grandes players do mercado de eventos: Central dos Eventos, Show Line Music, Meep, ioTickets e Zaaz Eventos. A empresa, que já começa grande e assina grandes shows e festivais de Minas Gerais, como, Samba Prime e O Último Samba do Ano, além da representação exclusiva e negociação de shows de grandes nomes do samba e pagode, vai contribuir com a sua expertise para o crescimento do grupo Akatu em todo o Brasil.

Um dos fundadores do Akatu, Ângelo, destaca que a parceria com a S4 Entretenimento é um marco para a carreira do grupo. “Estamos muito felizes e com grandes expectativas para 2021. Seguimos trabalhando muito, produzindo muita boa e conquistando cada vez mais fãs. Com a chegada da S4 na nossa carreira, vamos amplificar os resultados e, com certeza, levar a nossa música para mais e mais pessoas”, disse.

À frente da Show Line Music há mais de 10 anos, Kaio Baptistela, um dos mais respeitados empresários do show business no país, é o responsável pelo braço de gerenciamento de carreira na S4 Entretenimento. Ele tem como objetivo usar a sua experiência no mercado de samba e pagode para ajudar o Akatu a voar ainda mais alto. “Além do excelente relacionamento que temos com diversos contratantes e artistas, toda a bagagem acumulada até aqui no mercado de shows vai contribuir para alavancar a banda. Temos um planejamento estratégico bem formulado, que contempla todas as áreas, desde a venda de shows, passando pela logística, artístico e, claro, a divulgação”, finaliza.

Grupo Akatu

Site: http://grupoakatu.com.br/

Instagram: @akatuoficial

YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCZRz1x875YmSEDjkmREKMtQ

Facebook: https://www.facebook.com/grupoakatu/