‘Pagode Sincero’ faz sucesso no Instagram

0
1998

Perfil, criado pelo publicitário Thiago Mazeo e gerenciado em conjunto com a equipe da S4 Entretenimento, empresa responsável pela produção dos maiores eventos de samba e pagode do país, ganha projeção ao expor, de forma cômica, os dramas e vitórias da vida de quem curte pagode

O samba e o pagode são os gêneros musicais mais populares e abraçados pelo público brasileiro, principalmente em Minas Gerais, primeiro estado a sediar o Samba Prime, maior festival do gênero do país. E foi justamente em terras mineiras que surgiu o @pagodesincero, perfil no Instagram que está fazendo muito sucesso mostrando “a realidade da vida do pagodeiro”, com posts bem humorados que conquistam cada vez mais seguidores.

O perfil foi criado pelo publicitário Thiago Mazeo em conjunto com a equipe da S4 Entretenimento. De acordo com o produtor de conteúdo, a iniciativa tem exatamente a ideia de entreter e aproximar ainda mais o fã de samba e pagode ao cotidiano. “Comecei esse trabalho de forma despretensiosa no ano de 2019, explorando, de forma cômica, os dramas da vida de quem tem o samba e o pagode como objetivo de vida aos finais de semana. Com isso, o engajamento do público foi crescendo, fazendo com que o perfil fosse cada vez mais difundido entre os apaixonados pelo estilo musical. Com tudo isso, o perfil foi ganhando cada vez mais seguidores, muitas impressões e claro, bastante alcance”, diz.

Segundo Philippe Xavier, sócio da S4 Entretenimento, o melhor de tudo é ver que os fãs se interessaram pelo perfil, mas não apenas por ser ligado ao samba e pagode, mas por ter em suas frases, verdades sem nenhum tipo de filtro. “Com o tempo, começamos a ver que as pessoas estavam se identificando bastante com esse trabalho. Podemos dizer que é uma realização ver o @pagodesincero crescendo cada vez mais e se tornando mais um dos sucessos empreendidos pela nossa empresa”, conclui o produtor de eventos.

S4 Entretenimento

A S4 Entretenimento foi criada formalmente no final de 2020, fruto da união grandes players do mercado de eventos: Central dos Eventos, Show Line Music, Meep, ioTickets e Zaaz Eventos. A empresa assina grandes shows e festivais de Minas Gerais, como, Samba Prime e O Último Samba do Ano, além da representação exclusiva e negociação de shows de grandes nomes do samba e pagode.

Artigo anteriorDemissão de trabalhadores que estavam no regime do ‘BEM’ pode acarretar indenização e reintegração
Próximo artigoSegunda onda da COVID fecha comércio em BH e momento pede adaptação
■ Jornalismo: (Apoio) ______________________________________________________________________ ■ Publicidade & Divulgação de Notícias MKT: Diretor [ Grupo Conteúdo (GC) ] ______________________________________________________________________ ■ Advocacia: Gestor Adv. [ FJB Advocacia - Assistência Jurídica & Empresarial / Digital ] - "Associação dos Advogados Empreendedores - (AAE/OAB)". ______________________________________________________________________ ■ Canal 'Crítica Musical' com Felipe de Jesus (YouTube): https://www.youtube.com/channel/UCIWDiTUL9F-xlKwov43B5nQ ______________________________________________________________________ ■ Graduado: Apaixonado pela área acadêmica, Felipe de Jesus é Jornalista (FESBH), Publicitário (IPSP), Teólogo (F.ESABI), Sociólogo e Letras (F.Polis das Artes), Economista (UNIP) & Advogado (FACSAL). Tem Mestrado em Comunicação Social: Jornalismo e Ciências da Informação (UEMC) e atualmente cursa Engenharia de Telecomunicações & TV (F.Nossa Senhora Aparecida / EAD). ______________________________________________________________________ Com larga experiência em coberturas da área de Cultura (Jornal & Assessoria de Imprensa): Shows, lançamentos de álbuns, livros e exposições de arte, trabalhou durante anos, também, fazendo coberturas e matérias na área de Economia (ao qual acabou se graduando posteriormente). Atualmente, além de editorar alguns portais de notícia no país, ser redator e administrador, escreve duas colunas semanais. Com a "Crítica Musical" (coluna que está no CulturalizaBH - Portal Uai ao qual é editor e financeiro) e a coluna "Opinião & Comportamento", que durante anos ficou no portal da RedeTV e hoje está no portal "Rondônia Digital". Desta coluna, surgiu o E-book: "Sociedade Conectada: A Influência da Internet no Cotidiano" - Ed. Escrita Certa (2019). "A escrita é a minha maior paixão" (Felipe de Jesus). ______________________________________________________________________ [ Siga o Instagram: @felipe_jesusjornalista ]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here