Akatu lança clipe oficial de ‘Complicado’

0
1591

Esse é o primeiro lançamento do grupo após assinatura de contrato com a S4 Entretenimento, produtora de eventos que é responsável pela realização do Samba Prime, o maior festival de samba e pagode do país

Formado por Ângelo (reco e voz), Caique (tantan e voz), Lucas (pandeiro), Lukas Gabriel (voz) e BEG (voz), o grupo Akatu, conhecido por animar a noite de Belo Horizonte ao som de samba e pagode, dá mais um passo para a projeção da carreira no cenário nacional. A banda começa a ser tocada nas rádios de todo o país com a canção ‘Complicado’, faixa que já está disponível nas plataformas digitais, além do clipe oficial recém disponibilizado no YouTube.

De acordo com Ângelo, a letra de ‘Complicado’ é para quem gosta de romantismo e a aposta da banda foi na simplicidade para passar a mensagem da música. “É uma canção romântica, que fala sobre conciliação. O nosso objetivo com o vídeo foi gravar em um local aberto, ao ar livre e com poucos cenários. O foco ali foi mostrar a nossa música e, muito mais que isso, tocar os corações dos ouvintes”, explica o músico do grupo Akatu, que reuniu os demais integrantes em um heliponto na capital mineira para a captação das imagens.

Assista agora no Youtube: https://www.youtube.com/watch?v=q0q95nCUs-Y

Complicado
Complicado não te dar bom dia,
durmo e acordo achando que o tempo parou.
O seu lado em nossa cama fria,
Tá do jeito que você deixou.

Complicado as últimas palavras,
as ofenças no momento de explosão.
Ver o sonho lindo criar asas,
me excedi, te xinguei, sei que fui do céu ao chão.

Era uma briguinha
e o que eu fiz.
Nunca perco a linha,
sei que fui infeliz.

Mas olha aqui, me arrependi
se precisar de um tempo ok.
Tem que voltar, pro nosso lar urgente,
fala o que eu já sei.

Refrão:
Que está chateada, que a magoei,
decepcionada e triste.
Mas diz que aí no seu peito
vai me perdoar e acreditar que o amor existe.

Chorei feito louco, mas mereci,
por nada te fiz sofrer.
Deus sabe que eu não viveria
sem você.

Grupo Akatu
Criado em 2015 por três jovens apaixonados por pagode na capital mineira, o Akatu é hoje uma banda em ascensão, que a cada dia ganha mais espaço no cenário musical. Semente boa e mundo melhor: essas são as traduções do nome de origem Tupi, que hoje ecoa entre o público. Há cinco anos, o grupo segue conquistando fãs com o seu pagode animado e irreverente. O show é uma mistura de canções autorais, que já estão na ponta da língua do público que acompanha a banda, e hits do samba e pagode, embalados pelo jeito irreverente e animado que os músicos conduzem a apresentação em cima do palco.

Site: http://grupoakatu.com.br/
Instagram: @akatuoficial
YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCZRz1x875YmSEDjkmREKMtQ
Facebook: https://www.facebook.com/grupoakatu/

Artigo anteriorSegunda onda da COVID fecha comércio em BH e momento pede adaptação
Próximo artigoCom comércio fechado, funcionários precisam se reinventar para manter a clientela
■ Jornalismo: (Apoio) ______________________________________________________________________ ■ Publicidade & Divulgação de Notícias MKT: Diretor [ Grupo Conteúdo (GC) ] ______________________________________________________________________ ■ Advocacia: Gestor Adv. [ FJB Advocacia - Assistência Jurídica & Empresarial / Digital ] - "Associação dos Advogados Empreendedores - (AAE/OAB)". ______________________________________________________________________ ■ Canal 'Crítica Musical' com Felipe de Jesus (YouTube): https://www.youtube.com/channel/UCIWDiTUL9F-xlKwov43B5nQ ______________________________________________________________________ ■ Graduado: Apaixonado pela área acadêmica, Felipe de Jesus é Jornalista (FESBH), Publicitário (IPSP), Teólogo (F.ESABI), Sociólogo e Letras (F.Polis das Artes), Economista (UNIP) & Advogado (FACSAL). Tem Mestrado em Comunicação Social: Jornalismo e Ciências da Informação (UEMC) e atualmente cursa Engenharia de Telecomunicações & TV (F.Nossa Senhora Aparecida / EAD). ______________________________________________________________________ Com larga experiência em coberturas da área de Cultura (Jornal & Assessoria de Imprensa): Shows, lançamentos de álbuns, livros e exposições de arte, trabalhou durante anos, também, fazendo coberturas e matérias na área de Economia (ao qual acabou se graduando posteriormente). Atualmente, além de editorar alguns portais de notícia no país, ser redator e administrador, escreve duas colunas semanais. Com a "Crítica Musical" (coluna que está no CulturalizaBH - Portal Uai ao qual é editor e financeiro) e a coluna "Opinião & Comportamento", que durante anos ficou no portal da RedeTV e hoje está no portal "Rondônia Digital". Desta coluna, surgiu o E-book: "Sociedade Conectada: A Influência da Internet no Cotidiano" - Ed. Escrita Certa (2019). "A escrita é a minha maior paixão" (Felipe de Jesus). ______________________________________________________________________ [ Siga o Instagram: @felipe_jesusjornalista ]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here