Emagrecimento facial

0
4304

Saiba mais sobre os procedimentos que reduzem a gordura do rosto e promovem rejuvenescimento

Permanecer jovem durante toda a vida infelizmente não é possível e envelhecer um pouco a cada dia é um fato que confirmamos diariamente, mas é possível amadurecer bem e com um aspecto cada vez mais natural. Atualmente com a evolução tecnológica é possível ter acesso a tratamentos orofaciais ou de harmonização que colaborem para um envelhecimento saudável.

Uma das principais preocupações com o passar do tempo é a perda de colágeno, mas hoje isso já pode ser resolvido sem muita dificuldade. Para a fisioterapeuta dermatofuncional Camila Katsuragi, a satisfação da imagem refletida no espelho certamente é algo que conforta a mulher. “Nem tudo se refere a padrão de beleza. Tudo que elas querem é se sentir bem, independente da idade. Por isso, os procedimentos estéticos atuais que têm a função de fazer o reposicionamento de gorduras e o emagrecimento facial são ideais para as peles que precisam de vivacidade”.

Alinhado com a crescente inovação, o método Ulthera reúne segurança com tecnologia do ultrassom microfocado, proporcionando um efeito lifting natural e sem tempo de recuperação. “O Ulthera é um aparelho que utiliza o calor do para provocar firmeza nos músculos da face. Os disparos vão criando pontos de coagulação em várias profundidades da pele até a camada conhecida como SMAS ou sistema músculo aponeurótico superficial, ajudando na sustentação das estruturas da face”, explica a especialista.

Indicações

De acordo com a fisioterapeuta dermatofuncional, o método é indicado para lift da sobrancelha, que melhora a flacidez da pálpebra superior, para as linhas e craquelamento da pálpebra inferior, além do emagrecimento facial melhorando os contornos e definições. Ela ainda acrescenta que para a flacidez na região submentoniana e a famosa “papada”, que incomoda muitas mulheres, ele gera excelentes resultados.

Camila afirma que com o passar do tempo, os padrões de distribuição do volume da gordura superficial da face são alterados, podendo assim aumentar, pois tem interferência direta também com o ganho de peso corporal. “Ainda bem que essas condições podem ser dribladas com protocolos eficazes e direcionados para a manutenção da jovialidade e beleza facial”.

Fonte: Camila Katsuragi, Fisioterapeuta há 17 anos, pela Univap, em SP. Especialista em Fisioterapia Dermatofuncional pela Universidade Gama Filho. Pós-graduada em Fisiologia do Exercício. Pós-graduanda no Instituto Lair Ribeiro, em Adequação Nutricional e Manutenção da Homeostase (@clinicacamilakatsuragi).

Artigo anteriorSão José da Lapa será a sede do maior parque aquático de Minas Gerais
Próximo artigoMostra Francófona – Cinema Fantástico abre a 7ª Festa da Francofonia
■ Jornalismo: (Apoio) ______________________________________________________________________ ■ Publicidade & Divulgação de Notícias MKT: Diretor [ Grupo Conteúdo (GC) ] ______________________________________________________________________ ■ Advocacia: Gestor Adv. [ FJB Advocacia - Assistência Jurídica & Empresarial / Digital ] - "Associação dos Advogados Empreendedores - (AAE/OAB)". ______________________________________________________________________ ■ Canal 'Crítica Musical' com Felipe de Jesus (YouTube): https://www.youtube.com/channel/UCIWDiTUL9F-xlKwov43B5nQ ______________________________________________________________________ ■ Graduado: Apaixonado pela área acadêmica, Felipe de Jesus é Jornalista (FESBH), Publicitário (IPSP), Teólogo (F.ESABI), Sociólogo e Letras (F.Polis das Artes), Economista (UNIP) & Advogado (FACSAL). Tem Mestrado em Comunicação Social: Jornalismo e Ciências da Informação (UEMC) e atualmente cursa Engenharia de Telecomunicações & TV (F.Nossa Senhora Aparecida / EAD). ______________________________________________________________________ Com larga experiência em coberturas da área de Cultura (Jornal & Assessoria de Imprensa): Shows, lançamentos de álbuns, livros e exposições de arte, trabalhou durante anos, também, fazendo coberturas e matérias na área de Economia (ao qual acabou se graduando posteriormente). Atualmente, além de editorar alguns portais de notícia no país, ser redator e administrador, escreve duas colunas semanais. Com a "Crítica Musical" (coluna que está no CulturalizaBH - Portal Uai ao qual é editor e financeiro) e a coluna "Opinião & Comportamento", que durante anos ficou no portal da RedeTV e hoje está no portal "Rondônia Digital". Desta coluna, surgiu o E-book: "Sociedade Conectada: A Influência da Internet no Cotidiano" - Ed. Escrita Certa (2019). "A escrita é a minha maior paixão" (Felipe de Jesus). ______________________________________________________________________ [ Siga o Instagram: @felipe_jesusjornalista ]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here