Jeans para os homens

0
1432

Eles buscam por peças cada vez mais
fora do padrão e estilizadas 

Sabemos que a cada dia que passa, os homens estão mais vaidosos. E na hora de escolher o jeans não é diferente. Por ser um item básico no armário, o jeans combina com o público masculino que busca praticidade, conforto e estilo. Hoje, eles já contam com peças de modelos variados à sua disposição nas lojas.

E pensando neles, a Sopero Jeans, com mais de 20 anos de mercado, oferece vários modelos e estampas de jeans para os homens, entre calças, bermudas, camisas e jaquetas. “Era comum o público masculino optar por um jeans mais básico, mas hoje é diferente. Ele busca algo mais despojado, com cores vivas e detalhes”, contou a empresária Sônia Pereira, fundadora da marca.

Ela acrescenta que a procura por looks fora do padrão e mais estilizados vem crescendo entre eles também. “Percebemos que muitos gostam das modelagens mais claras e com detalhes nas pernas, principalmente o rasgado e agora com bocas mais apertadas nas pernas. As calças mais largas também vem conquistando os homens pelo conforto e versatilidade”, comentou a empresária.

Apesar de atender ainda um público maior feminino, os homens procuram cada vez mais a marca. “A Sopero é uma loja para todos. Nossos clientes são fiéis pois sabem do valor do nosso produto. Buscamos cada vez mais ampliar nossas vendas para os mais variados grupos, que buscam conforto e satisfação, mas com muita qualidade”, afirmou Sônia.

Jeans com segurança

Com peças produzidas com tecidos de lycra italiana e pontos milimetrados, um diferencial ainda da Sopero Jeans é o uso de gás de ozônio, que retira os resíduos químicos após a fabricação da peça e no momento de lavagem do tecido. Segundo a fundadora da marca, isso garante a higienização correta, além de levar mais segurança e qualidade para o cliente, principalmente neste período de pandemia.

Além disso, com o fechamento do comércio, a Sopero inova mais uma vez e lança a ação de Fashion Delivery, ou seja, o envio de uma mala com os produtos para o cliente experimentar em casa com toda a segurança e comodidade. “Se a pessoa comprar algum item, não paga nada pelo transporte, mas se não optar por nenhuma peça, cobramos apenas uma pequena taxa de entrega no valor de R$ 30. O cliente pode solicitar os itens que gostaria pelos nossos canais online ou whatsapp″, explicou Sônia Pereira.

Fonte: Sônia Pereira, contadora, empresária e fundadora da Sopero Jeans com 20 anos de mercado. Possui fábrica e duas lojas em Contagem, além de mais duas lojas no Centro de Belo Horizonte e uma no centro comercial de BH. Informações e vendas online pelo site e redes sociais @soperojeans.

Artigo anteriorEntenda como construir um espaço multiuso em casa
Próximo artigoDoação de imóveis em vida: uma alternativa para evitar conflitos futuros entre herdeiros
■ Jornalismo: (Apoio) ______________________________________________________________________ ■ Publicidade & Divulgação de Notícias MKT: Diretor [ Grupo Conteúdo (GC) ] ______________________________________________________________________ ■ Advocacia: Gestor Adv. [ FJB Advocacia - Assistência Jurídica & Empresarial / Digital ] - "Associação dos Advogados Empreendedores - (AAE/OAB)". ______________________________________________________________________ ■ Canal 'Crítica Musical' com Felipe de Jesus (YouTube): https://www.youtube.com/channel/UCIWDiTUL9F-xlKwov43B5nQ ______________________________________________________________________ ■ Graduado: Apaixonado pela área acadêmica, Felipe de Jesus é Jornalista (FESBH), Publicitário (IPSP), Teólogo (F.ESABI), Sociólogo e Letras (F.Polis das Artes), Economista (UNIP) & Advogado (FACSAL). Tem Mestrado em Comunicação Social: Jornalismo e Ciências da Informação (UEMC) e atualmente cursa Engenharia de Telecomunicações & TV (F.Nossa Senhora Aparecida / EAD). ______________________________________________________________________ Com larga experiência em coberturas da área de Cultura (Jornal & Assessoria de Imprensa): Shows, lançamentos de álbuns, livros e exposições de arte, trabalhou durante anos, também, fazendo coberturas e matérias na área de Economia (ao qual acabou se graduando posteriormente). Atualmente, além de editorar alguns portais de notícia no país, ser redator e administrador, escreve duas colunas semanais. Com a "Crítica Musical" (coluna que está no CulturalizaBH - Portal Uai ao qual é editor e financeiro) e a coluna "Opinião & Comportamento", que durante anos ficou no portal da RedeTV e hoje está no portal "Rondônia Digital". Desta coluna, surgiu o E-book: "Sociedade Conectada: A Influência da Internet no Cotidiano" - Ed. Escrita Certa (2019). "A escrita é a minha maior paixão" (Felipe de Jesus). ______________________________________________________________________ [ Siga o Instagram: @felipe_jesusjornalista ]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here