Chegada de 2022 em grande estilo

0
258

Restaurante Villa Celimontana evento de ano novo com atrações e cardápio super especiais

Está chegando a hora de se despedir de 2021 e aguardar a entrada de um ano melhor em 2022. E para festejar, o restaurante Villa Celimontana, no bairro de Lourdes, em BH, preparou um evento para lá de especial. “Dentre as atrações, teremos o melhor do samba com Ivone Lopes, o Grupo Roda Viva e o DJ Brenno Dub”, destaca o chef Marco Orsini.

Referência já em comida italiana e mediterrânea, na capital, o chef conta que o restaurante inicia também uma jornada de eventos culturais que reúnem o que há de melhor na gastronomia, com apresentações musicais de talentosos artistas regionais.

Open bar e open food

O evento de ano novo será open bar e open food, com direito a diversas opções de entradas, três tipos diferentes de pratos principais e um da sorte a partir da meia noite, além de café da manhã e um cardápio variado de bebidas.

Marco garante que os convidados terão uma noite super agradável e especial. “Temos um ambiente sofisticado, porém, despojado que só o Villa Celimontana oferece e onde você poderá desfrutar de um delicioso menu preparado com muito carinho”.

Serviço:

Ingresso: a partir de R$ 590 (mesa para 2 pessoas) pelo Sympla

Local: Rua Marília de Dirceu, 226, Lourdes

Informações: @villacelimontanaristorante

Fonte: Marco Orsini, chef de cozinha do restaurante Villa Celimontana e sócio proprietário.