Oportunidade no mundo dos negócios

0
5

Franquia da Royal Prestige é a solução para quem quer empreender em 2022

Uma das principais metas de início de ano de muitas pessoas é abrir o próprio negócio e conquistar sua independência financeira, porém há o receio de investir toda a economia de uma vida de trabalho. A boa notícia é que a Royal Prestige oferece franquias sem a necessidade de investimento, uma marca inovadora de utensílios de cozinha projetados com rigorosas normas de qualidade.

Um dos maiores diferenciais dos produtos é o revestimento interno das panelas em aço cirúrgico da classificação 316L. “Esse material permite um cozimento mais saudável, sem utilização de óleo ou água nos alimentos, evita o desprendimento de metais pesados, proporcionando uma alimentação muito mais saudável e segura”, explica Henrique Madureira, empresário e proprietário da franquia Cozimento Saudável, em Belo Horizonte.

Ele destaca que uma das vantagens desse negócio, para quem deseja empreender, é que não há necessidade de investimento inicial e de capital de giro.

Além disso, a pessoa terá a oportunidade de trabalhar com uma empresa renomada. “São produtos exclusivos, sem concorrência e com garantia de 50 anos. Outro ponto interessante é que a empresa oferece todo suporte necessário para o franqueado”, conta Henrique Madureira.

Expectativa de crescimento

Depois de uma carreira bem sucedida internacionalmente no setor hoteleiro, o empreendedor retornou para o Brasil com o objetivo de abrir o próprio negócio e hoje comemora os resultados. “Pude crescer profissionalmente e expandir meus negócios e quero ajudar outras pessoas também a realizarem esse sonho. Por isso procuro formar novas lideranças em 2022, oferecendo essa oportunidade para novos franqueados”.

O empresário acrescenta que pessoas que têm vontade de empreender e procuram uma maior flexibilidade e liberdade nos horários tem um ótimo perfil para esse tipo de negócio. “Homens e mulheres a partir dos 30 anos com esse perfil costumam ter maior sucesso”.

Fonte: Henrique Madureira, empresário e proprietário da Cozimento Saudável, em Belo Horizonte (@cozimentosaudavel).

Artigo anteriorConfira ‘os melhores discos de 2021’ na Crítica Musical
Próximo artigoAnitta & Sol de Janeiro fazem doação surpreendente para Pro Criança Cardíaca
■ Jornalismo: (Apoio) ______________________________________________________________________ ■ Publicidade & Divulgação de Notícias MKT: Diretor [ Grupo Conteúdo (GC) ] ______________________________________________________________________ ■ Advocacia: Gestor Adv. [ FJB Advocacia - Assistência Jurídica & Empresarial / Digital ] - "Associação dos Advogados Empreendedores - (AAE/OAB)". ______________________________________________________________________ ■ Canal 'Crítica Musical' com Felipe de Jesus (YouTube): https://www.youtube.com/channel/UCIWDiTUL9F-xlKwov43B5nQ ______________________________________________________________________ ■ Graduado: Apaixonado pela área acadêmica, Felipe de Jesus é Jornalista (FESBH), Publicitário (IPSP), Teólogo (F.ESABI), Sociólogo e Letras (F.Polis das Artes), Economista (UNIP) & Advogado (FACSAL). Tem Mestrado em Comunicação Social: Jornalismo e Ciências da Informação (UEMC) e atualmente cursa Engenharia de Telecomunicações & TV (F.Nossa Senhora Aparecida / EAD). ______________________________________________________________________ Com larga experiência em coberturas da área de Cultura (Jornal & Assessoria de Imprensa): Shows, lançamentos de álbuns, livros e exposições de arte, trabalhou durante anos, também, fazendo coberturas e matérias na área de Economia (ao qual acabou se graduando posteriormente). Atualmente, além de editorar alguns portais de notícia no país, ser redator e administrador, escreve duas colunas semanais. Com a "Crítica Musical" (coluna que está no CulturalizaBH - Portal Uai ao qual é editor e financeiro) e a coluna "Opinião & Comportamento", que durante anos ficou no portal da RedeTV e hoje está no portal "Rondônia Digital". Desta coluna, surgiu o E-book: "Sociedade Conectada: A Influência da Internet no Cotidiano" - Ed. Escrita Certa (2019). "A escrita é a minha maior paixão" (Felipe de Jesus). ______________________________________________________________________ [ Siga o Instagram: @felipe_jesusjornalista ]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here