Albanos Life Lager se consolida como a cerveja favorita de praticantes de esportes

Albanos Life Lager – Foto Thiago Henrique.

Cerveja zero açúcar e zero carboidrato cai no gosto de atletas e marca presença em eventos esportivos

Quem tem uma vida ativa nos esportes e com atenção especial à alimentação saudável não precisa, necessariamente, abrir mão de bebidas alcoólicas nos momentos de lazer. A Albanos Life Lager surge no mercado para quem busca mais equilíbrio e vem se tornando a opção dos esportistas por ser Zero Açúcar, Zero Carboidrato e com baixo índice calórico – apenas 34 calorias a cada 100 ml.

Um exemplo é que o rótulo vem marcando presença em diversos eventos de esportes como beach tennis e corridas. Um deles foi a 22ª Volta da Pampulha em que a cervejaria Albanos apoiou três equipes de participantes: Téo Esportes, Leg Assessoria e Runfunwine, sendo a cerveja oficial da comemoração nos eventos após a corrida.

“Estar presente nesses eventos é muito importante para a marca, com uma cerveja que foi pensada exatamente para quem quer apreciar uma bebida leve, refrescante, com sabor e o selo de qualidade Albanos. É muito comum em outros países a presença de bebidas em eventos esportivos, mas isso ainda é novidade por aqui e tem sido uma boa experiência ser o ponto de equilíbrio para atletas que querem apreciar uma cerveja, mas tinham certas restrições”, conta Diana Junqueira, RP da marca.

O Dry hopping de lúpulos americanos confere à Life Lager uma elegante combinação de aromas frutados e cítricos. O corpo e amargor baixos e seu final seco fazem dela uma cerveja muito fácil de beber.

Para ser uma cerveja Zero Açúcar, Zero Carboidrato e de baixa caloria 34 kCal/100ml, foi usada uma tecnologia no processo de produção. Em sua fase final de maturação, é realizado o Dry Hopping, ou seja, a adição de lúpulos na maturação para potencializar o sabor e aroma da cerveja, que trazem para a cerveja aromas florais. Seu corpo seco, e o baixo teor alcoólico a torna extremamente fácil de beber.

A Albanos Life Lager é ideal para quem segue uma dieta restrita em carboidratos, ou mesmo deseja manter uma alimentação mais saudável, mas não abre mão de uma cerveja. O rótulo é perfeito para quem quer uma bebida saborosa pronta para ser consumida sem culpa. Recentemente, a bebida também ganhou reconhecimento internacional. A Life Lager foi medalha de bronze no World Beer Awards 2021, na categoria Lager/Light.

Mais informações:

https://albanos.com.br/

Instagram.com/cervejariaalbanos

Instagram.com/baralbanos

Total
0
Shares
Related Posts