BOULEVARD SHOPPING PROMOVE FESTIVAL GASTRONÔMICO COM MENUS EXCLUSIVOS EM SEUS RESTAURANTES

0
83

Menu Sátira_Foto Mateus Baranowski.

 

OUTBACK, SI SEÑOR, SÁTIRA E PRIME TERÃO PRATOS ESPECIAIS, DE 28/3 A 28/4

Mais que um centro de compras, o Boulevard Shopping é um espaço completo para quem busca por conveniência, lazer e gastronomia. Pensando nisso, de 28 de março a 28 de abril, acontece a primeira edição do Boulevard Gourmet, um festival gastronômico para toda a família, com menus exclusivos a um valor único em quatro restaurantes participantes: Outback, Si Señor, Sátira e Prime.

Os restaurantes desenvolveram pratos exclusivos para esta ação. O Boulevard Gourmet acontece de segunda a quinta-feira (almoço e jantar), com um menu que inclui entrada, prato principal e sobremesa, por R$ 49,90.

O cliente que escolher o menu do festival, ganha um passaporte e, ao concluir a compra nos estabelecimentos, recebe selos. Completando três selos diferentes, ele ganha um quadro exclusivo assinado por Gui Poulain, com ilustração criada especialmente para o evento. São três opções de quadrinhos e é possível participar três vezes do festival e ter a coleção completa. O brinde será retirado no Espaço Cliente, localizado no piso 2 do mall.

Os pratos do festival prometem agradar a todos os paladares com sua diversidade. Tem costela grelhada em chama aberta, temperada com blend de especiarias e regada em molho barbecue; tacos montados na tortilla crocante de milho, com queijo, alface, pico de galo acompanhado de guacamole; filé de tilápia, servido em cama de espaguete ao molho à base de limão siciliano; e uma galinhada sertaneja.

“Com esse festival, queremos aguçar o paladar dos visitantes e apresentar a nossa gastronomia. Além disso, vamos levar um pouco de arte com as ilustrações feitas pelo Gui Poulain, que define cozinhar como uma forma de afeto”, comenta a gerente de marketing do Boulevard Shopping, Nadinne Matos.

SERVIÇO

Boulevard Gourmet

Data: 28/3 a 28/4

Local: Boulevard Shopping Belo Horizonte (Avenida dos Andradas, 3.000 – Santa Efigênia).

Valor:  R$ 49,90 (entrada, prato principal e sobremesa)

Restaurantes participantes: Outback, Si Señor, Sátira e Prime

Retirada de brinde: Espaço do cliente – Piso 2 do Boulevard Shopping

* De segunda a quinta-feira (almoço e jantar)

*Visitando três restaurantes, o cliente completa o passaporte do festival e ganha um quadro exclusivo feito pelo influencer de gastronomia e ilustrador, Gui Poulain.

Mais informações:

https://boulevardshopping.com.br/

https://www.facebook.com/BoulevardShoppingBH/

https://www.instagram.com/boulevardbh/

Sobre o Boulevard Shopping BH

Em 2022, o Boulevard Shopping completa 12 anos em Belo Horizonte. Inaugurado em 2010, foi o primeiro grande centro de compras da região centro-leste da cidade, também o empreendimento que marcou a entrada da Aliansce Shopping Centers – atualmente Aliansce Sonae, na capital mineira. O mall se destaca pela beleza do projeto arquitetônico, o Boulevard Corporate Tower – torre comercial de 17 andares –, a rede de cinema Cineart com a única sala IMAX de Minas Gerais, o mix de lojas diferenciado e as constantes novidades e eventos fizeram com que ele se tornasse um dos preferidos dos consumidores mineiros. É sede da Be Green, a primeira fazenda urbana da América Latina. Em sua trajetória, o empreendimento já conquistou 18 prêmios, sete deles internacionais.

Artigo anteriorNova Praça dos Agricultores é entregue à comunidade no bairro Alípio de Melo
Próximo artigoPrimeiro evento da Plataforma Fartura Gastronomia de 2022 será no Inhotim, de 29 de abril a 1° de maio, em parceria com o Itamaraty
Felipe Jesus - Siga: @felipe_jesusjornalista ■ Jornalista graduado há mais de 15 anos ■ Filiado: Federação Nacional dos Jornalistas (FENAJ | SJPMG) - Federação Internacional dos Jornalistas (FIJ). Associado na União Brasileira de Imprensa (UBI) ■ Diretor e Associado na 'Associação de Imprensa Nacional (AIN)' e apoio no setor Jurídico. _______________________________________________________________________ ■ Publicitário | Divulgação de Notícias MKT: Publicitário - 3040 (DRT) - [ Agência Grupo Conteúdo (GC) - Administradora de Jornais / Sites ] e Setorial Comunicação Empresarial (SC). ________________________________________________________________________ ■ Advogado (Adv. Digital) | Apoio na gestão da 'FJB Advocacia - Assistência Jurídica & Empresarial: Advocacia Trabalhista & Previdenciária - Cível (contratos e etc) - Consumidor - Autoral & Família' - ■ Filiado: Conselho - Associação dos Advogados Empreendedores - (AAE/CFOAB) | Associação Brasileira de Advogados e Bacharéis em Direito (ABRABDIR). ■ Colunista / Jurista (Matérias & Artigos): JusBrasil | Direito Diário e Jus.Com.Br _________________________________________________________________________ ■ Economista | Membro e apoio no Sindicato dos Economistas de Minas Gerais (SINDECON/MG) e Conselho Regional de Economia (CORECON/MG) __________________________________________________________________________ ■ Fotógrafo | Repórter Fotográfico - 20.400 (DRT) - Filiado na Associação de Imprensa Nacional (AIN) ___________________________________________________________________________ ■ Apresentador do canal 'Crítica Musical com Felipe de Jesus' (YouTube): https://www.youtube.com/channel/UCIWDiTUL9F-xlKwov43B5nQ __________________________________________________________________________ ■ Formação Acadêmica (Graduações): Apaixonado pelos estudos, Felipe de Jesus é Mestre em Comunicação Social: Jornalismo e Ciências da Informação (UEMC), Jornalista, graduado em Comunicação Social: Jornalismo pela Faculdade Estácio de Sá (Centro Universitário - BH/MG), é Publicitário, graduado em Tec. Publicidade pelo Instituto Politécnico-SP, Teólogo, graduado no curso de Bacharel em Teologia pela Faculdade ESABI-BH/MG, RP graduado (Public Relations) pela U.Bircham e Sociólogo, graduado em Ciências Sociais: Sociologia pela Faculdade Polis das Artes-SP. É também Economista, graduado em Ciências Econômicas: Economia e Advogado, graduado em Direito: Ciências Jurídicas pela FACSAL/UNIESP-S.A. Por conta da Coluna Critica Musical, espaço ao qual fala sobre bandas e demais artistas, está atualmente inscrito no Bacharelado em Ciências Musicais (Música/Livre) - (FACOR-MG). ___________________________________________________________________________ ■ Coberturas | Editoração e Literatura: Com larga experiência em coberturas da área de Cultura (Jornal & Assessoria de Imprensa): Shows, lançamentos de álbuns, livros e exposições de arte, trabalhou durante anos, também, fazendo coberturas e matérias na área de Economia (ao qual acabou se graduando posteriormente). Atualmente, além de editorar alguns portais de notícia no país, ser redator e administrador, escreve duas colunas semanais. Com a "Crítica Musical" (coluna que está no CulturalizaBH - Portal Uai ao qual é editor e financeiro) e no Youtube e a coluna "Opinião & Comportamento", que durante anos ficou no portal da RedeTV e hoje está no Instagram (perfil pessoal). Desta coluna, surgiu seu livro digital, o E-book: "Sociedade Conectada: A Influência da Internet no Cotidiano" - Ed. Escrita Certa (2019). "A escrita é a minha maior paixão" (Felipe de Jesus). _____________________________________________________________________________ ■ [ Siga o Instagram: @felipe_jesusjornalista ]