Love Wine tem edição junina dia 18/06 com gastronomia típica e a melhor seleção de vinhos da temporada

0
169

Love Wine – Divulgação. 

Trio Classe A, Lucas Barros e Classic são atrações musicais da edição,  que também terá programação especial para crianças

O Love Wine está de volta e desta vez em edição junina! Dia 18 de junho, o segundo evento do ano une as duas melhores coisas da estação: bons vinhos e comidas típicas de festa junina. Além disso, o Festival começa às 10h para que as famílias possam ir com mais tempo e aproveitar o Love Kids com atrações infantis como Super Pamp e o show de palhaças Showzaça. Mais tarde, a partir das 14h, a programação musical fica por conta de Lucas Barros, Trio Classe A e Classic. O evento acontece até as 22h, em local ao ar livre no Belvedere. Os ingressos são limitados e já podem ser adquiridos pelo Sympla.

“Em 2022 passamos a realizar o Love Wine a cada estação do ano e o outono é uma das que mais combina com o evento. O clima mais frio é propício ao vinho, que tem sempre uma seleção especial a cada edição. Esta traz, ainda, uma atmosfera de festa junina que todos estavam com saudade, com decoração e gastronomia típicas, horário estendido e programação para toda a família”, conta Guilherme Rabelo, da Box.Bold Xperiences, produtora responsável pelo evento.

O espaço gastronômico terá tudo o que se espera de uma boa festa junina: caldos, canjica, cachorro quente e outras delícias dessa época. Com a baixa temperatura prevalecendo na capital mineira, a melhor pedida é aproveitar a variada carta de vinhos tinto, cuidadosamente selecionada por especialistas do Love Wine. Outras bebidas também estarão à disposição para que o público possa escolher, desde cervejas a drinks.

Para o sábado ficar ainda melhor, foi pensado um repertório musical para entrar no clima junino, incluindo forró e sertanejo. No line-up, estão o Trio Classe A; Lucas Barros, que vem chamando atenção da crítica e do público; e Classic, com um repertório que vai dos clássicos do rock dos anos 70 aos dias atuais.

O evento conta com o Love Kids, com shows voltados especialmente para os pequenos, como Super Pamp, Show de Palhaças Showzaça e Dj Cateb. Também há uma área com atividades para a criançada. Ao ar livre, o local é arborizado, garantindo sombra para todos, e ótima infraestrutura, com brinquedos e atividades para as crianças se divertirem em família, aproveitando um sábado diferente.

SERVIÇO:

Love Wine – Edição Junina

Data: 18 de junho (sábado)

Horário: das 10h às 22h

Local: Avenida Professor Cristovam dos Santos, nº 444, Belvedere

Ingressos: www.sympla.com/lovewine

Mais informações: https://www.instagram.com/lovewinefestival/