Decisão Atacarejo inaugura sétima loja em Belo Horizonte

0
181

+Projeto de expansão visa abrir pelo menos uma loja por ano até 2025; novo espaço será oficialmente inaugurado em 30 de junho

Fundado em 1988, o Decisão Atacarejo chegou em Belo Horizonte com o projeto de ser o “campeão do preço baixo”. O foco da empresa era mesclar os benefícios do atacado e varejo ao unir qualidade e preços acessíveis às famílias e empreendedores mineiros. A ideia deu tão certo que, hoje, o Decisão já soma seis lojas espalhadas pela região metropolitana de Belo Horizonte e, no dia 30 de junho, a sétima loja será oficialmente aberta ao público, na Avenida Pedro II , número 1520, que conecta a região do Hipercentro ao Anel Rodoviário da capital mineira.

Leonardo Vilaça, diretor comercial multicanal do Decisão Atacarejo, conta que esse é um projeto estratégico para atender os moradores e comerciantes que passam pela região centro-sul de BH. “Essa é a principal Avenida de ligação entre o Centro e a Pampulha. Será um ponto estratégico não só para trabalhar nosso modelo de vendas tradicional (loja física), mas também para desenvolver o nosso Televendas e o aplicativo Decisão Entrega, que também virá com muitas novidades após a inauguração”, destaca.

Entrega Expressa

De acordo com uma pesquisa da Neotrust, o e-commerce obteve um crescimento de 12,6% apenas no 1º trimestre de 2022. Enquanto isso, um levantamento do Digital Turbine, aponta que 92% dos brasileiros já fazem suas compras pelo celular.

Pensando nisso, o Decisão Atacarejo, que foi o primeiro atacarejo a praticar vendas online, resolveu investir ainda mais no aplicativo Decisão Entrega. “Agora, um dos principais benefícios que os compradores da região da nossa nova loja poderão aproveitar é a opção de entrega expressa que iremos disponibilizar no aplicativo”, revela.

Segundo o diretor comercial, o projeto da entrega expressa será disponibilizado para todas as lojas em breve.

Projeto de expansão e oportunidade de emprego

A inauguração da sétima loja do Decisão Atacarejo faz parte de um plano estratégico que a empresa possui de oficializar 10 lojas da marca até 2025. Além do faturamento interno, essa é uma oportunidade que poderá alavancar o número de empregos gerados direto e indiretamente. “Com a nova loja, vamos gerar 100 empregos de forma direta. E com o faturamento interno, a expectativa é que ela agregue um aumento de 20% ainda em 2022”, acrescenta.

Serviço

Inauguração nova loja Decisão Atacarejo

Data: 30/06

Horário: 10:00

Endereço: Avenida Pedro II, 1520

#CampeãoDoPreçoBaixo

Fonte: Leonardo Vilaça, Diretor Comercial Multicanal do Decisão Atacarejo. Trabalha há mais de 21 anos em atacado e varejo, com ampla experiência nas áreas comercial e financeira. É administrador com MBA em Finanças.