CAFÉ COM ESTILO E SOTAQUE GRINGO EM VENDA NOVA: SHOPPING ESTAÇÃO BH CELEBRA CHEGADA DE BADALADA CAFETERIA

0
259

Em celebração ao seu aniversário, o empreendimento recebe novas operações, entre elas, uma loja da Starbucks, que será inaugurada hoje, terça-feira (9)

Há uma década transformando o Vetor Norte de Belo Horizonte, o Shopping Estação BH vem apostando em novas campanhas e operações para atender os diversos perfis de público de toda a região. Agora, o empreendimento, que já conta com mais de 260 estabelecimentos comerciais, anuncia uma loja da Starbucks. Famosa pelos variados tipos de cafés e acompanhamentos, a marca chega ao coração de Venda Nova para marcar presença em mais um ponto importante e estratégico da capital mineira, com referências “abrasileiradas” e bem mineirinhas no cardápio.

A operação foi inaugurada hoje, 9 de agosto, no piso L1. Na loja, os clientes poderão apreciar cafés arábica de alta qualidade, do Brasil e do mundo, além de bebidas artesanais e itens únicos do cardápio brasileiro, como o Starbucks Brigadeiro Frappuccino®, a coxinha de frango e uma receita mineira exclusiva do tradicional Pão de Queijo, item campeão de vendas oferecido apenas pela Starbucks no Brasil e desenvolvido em parceria com a Forno de Minas. Na nova loja, também poderão ser encontrados blends de cafés especiais como o Starbucks® Brasil Blend, um café exclusivo feito com grãos 100% brasileiros das regiões de Minas Gerais, São Paulo e Bahia.

No charmoso espaço dedicado à loja, é possível consumir os produtos com comodidade e desfrutar do melhor da Experiência Starbucks, ou fazer os pedidos para viagem. Além disso, o menu fica disponível no aplicativo da Starbucks, por onde os pedidos também podem ser feitos para evitar as filas. Para os mais tradicionais, o processo também acontece diretamente no caixa.

SERVIÇO

Starbucks chega ao coração do Vetor Norte: o Shopping Estação BH

Av. Cristiano Machado, 11833

Piso L1