MAX FERCONDINI LANÇA LIVRO NA LEITURA DO SHOPPING DEL REY

0
151

Sucesso nas novelas da Globo nos anos 2000, o ator Max Fercondini deu uma pausa na carreira artística para desbravar outros mares. Nos últimos anos, ele desenvolveu projetos multimídia em que compartilha algumas de suas aventuras como desbravador de belezas naturais ao redor do mundo. O mais recente deles é o livro “Mar calmo não faz bom marinheiro” em que relata os motivos que o levaram a morar em seu veleiro batizado de Eillen e realizar suas expedições.

O livro será lançado no próximo sábado (13) na Leitura do Shopping Del Rey (3° piso), às 16h, com a presença do autor. Os fãs que tiverem o exemplar em mãos poderão bater um papo com Max, tirar fotos e receber um autógrafo personalizado.

Sobre o livro
A publicação, que tem belos cenários, grandes histórias e personagens, fala sobre autoconhecimento em um paralelo com o processo pessoal do ator, piloto de aviões e velejador que saiu em busca de um novo sentido para sua vida. O texto estimula o leitor a se questionar sobre a permanência na zona de conforto e a contribuição das adversidades para o processo de desenvolvimento pessoal.

Serviço
Sessão de autógrafos com Max Fercondini
Dia 13/08, a partir das 16h

Local: Leitura do Shopping Del Rey (3 piso)
Av. Presidente Carlos Luz, 3001, Pampulha
Acesso gratuito e exclusivo para autógrafos no livro “Mar calmo não faz bom marinheiro”