FÃS DE POKÉMON PODERÃO ENCONTRAR O “CAPITÃO HUNTER” NESTE SÁBADO (27) NO SHOPPING ESTAÇÃO BH

As cartas Pokémon são uma febre entre a galerinha em todo o país. Os aspirantes a treinadores e mestres estão sempre ligados nas novidades e na brincadeira, que permite a interação social e o desenvolvimento de várias habilidades, como estratégia e raciocínio lógico. E quem é fã desse jogo poderá viver um encontro exclusivo com o “Capitão Hunter” – youtuber que é a principal referência na cobertura de produtos licenciados da animação – neste sábado (27) na Piticas XP (piso L2) do Shopping Estação BH.

 

O evento gratuito acontece das 12h às 15h e tem vagas limitadas. Para participar, é preciso se inscrever por meio do direct do perfil da loja no Instagram: https://www.instagram.com/piticasxp_estacaobh/

 

Durante a visita, o público poderá viver ainda todas as experiências da primeira loja especializada no universo Geek da região Norte de Belo Horizonte. Com uma área 373 m², vitrines interativas, ativações licenciadas e paredes instagramáveis, a Piticas XP é uma atração a parte. A operação conta com produtos únicos da marca e um atendimento qualificado, com vendedores que são verdadeiros peritos no assunto, tornando ainda mais divertida a jornada de compra.

 

Total
0
Shares
Related Posts