Próximo Love Wine acontece em 03/09 com shows de Happy Feet Jazz Band, Marcelo Dai e Lara e Los Cuervos

Love Wine – Foto Bruno Soares.

 

Edição também tem atrações para crianças com Quintal da Guegué e Coração Palpita

A melhor vibe para curtir, brindar e celebrar com os amigos, o público encontra no Love Wine & Friends, que acontece no dia 3 de setembro, das 10h às 23h. O evento ao ar livre no Belvedere conta com atrações tanto para aproveitar o sábado em família, das 10h às 14h, com shows como Quintal da Guegué e Coração Palpita, quanto para proporcionar momentos incríveis com a galera, das 14h às 23h, ao som de Happy Feet Jazz Band, Marcelo Dai e Lara e Los Cuervos. Os ingressos já estão à venda na plataforma Sympla.

O espaço gastronômico é assinado pelo chef Jorge Ferreira, que comanda o restaurante Olívia, com uma pegada cosmopolita e de vanguarda. O chef, que já foi o braço direito de Leonardo Paixão no Glouton, com passagens também pelo Bravo Catering e mais recentemente pelo NoMad, é responsável pelo preparo dos pratos para deixar a festa ainda melhor.

Além disso, claro, o Festival conta com seleção de vinhos diferenciada, com variada carta de vinhos tinto, branco e rosé, cuidadosamente selecionada por especialistas do Love Wine. Outras bebidas também estarão à disposição para que o público possa escolher, desde cervejas a drinks.

“Neste ano, além de criar edições que acontecem a cada estação, que permitem seleções especiais de vinhos, também dividimos a programação em dois momentos. Há atrações imperdíveis para as crianças, de maneira que as famílias possam curtir o sábado no evento, e também shows especiais com a vibe já conhecida do Love Wine. Evento perfeito para todos os públicos”, comenta Guilherme Rabelo, da Box.Bold Xperiences, produtora responsável pelo evento.

Quem chega cedo pode curtir toda a programação. Das 10h às 14h acontece o Love Kids com shows de Quintal da Guegué e Coração Palpita. Os pequenos também podem participar de uma oficina de mini pizza para eles colocarem a mão na massa e se divertir no Espaço Kids, com brinquedos e atividades próprias para eles.

Às 14h começa o segundo momento do evento e a programação conta com Happy Feet Jazz Band, que traz grandes clássicos do jazz mundial; Marcelo Dai, multi-instrumentista e interprete que vem chamando atenção na cena musical de Belo Horizonte com canções da MPB, em especial de Wilson Simonal; e também Lara e Los Cuervos, projeto solo de Marco Tulio, guitarrista do Jota Quest.

 

SERVIÇO:

Love Wine & Friends

Data: 3 de setembro (sábado)

Horário: das 10h às 22h

Local: Avenida Professor Cristovam dos Santos, nº 444, Belvedere

Ingressos: www.sympla.com/lovewine

Mais informações: https://www.instagram.com/lovewinefestival/

Total
0
Shares
Related Posts