EM COMEMORAÇÃO À TEMPORADA DE DIA DAS CRIANÇAS, SHOPPING ESTAÇÃO BH RECEBE ESPETÁCULO “3 PALAVRINHAS” AO VIVO

8 DE OUTUBRO

PROJETO INFANTIL INICIA TURNÊ DE NOVO ESPETÁCULO, “UM SÓ CORAÇÃO”, E ESCOLHE TEATRO DO CENTRO DE COMPRAS

O 3 Palavrinhas, projeto digital considerado hoje a maior sensação do entretenimento infantil, faz sua estreia no Teatro Estação BH no próximo sábado (8) com novo espetáculo, “Um só coração”. Com quase 6 bilhões de views, mais de 7 milhões de inscritos e uma média de 12 milhões de espectadores mensais no seu canal do YouTube, além de mais de 80 milhões de streams no Spotify, o projeto infantil, além de lançar seu 8º álbum musical este ano, tem encantado a criançada com eventos presenciais em mais de 200 shows no Brasil e nos Estados Unidos, alcançando mais de 50.000 mil famílias com sua última turnê.

E, claro, por aqui não vai ser diferente: no palco do teatro do Vetor Norte, “Um Só Coração”, o novo espetáculo da turminha, conta com história interativa entre os personagens e público, muita dança e brincadeiras, e tem em seu repertório músicas de sucesso do 3 Palavrinhas. Na narrativa, Sarah, Davi e Miguel têm a missão de ajudar a Florzinha no seu novo negócio: uma escola de música super maneira, aliando diversão e ensinamento sobre a importância de estarem sempre unidos.

Com duração aproximada de 1h30, o novo espetáculo marca o início da parceria com a Non Stop, empresa referência em marketing de influência e especializada na produção de conteúdo digital e audiovisual, publicidade, turnês nacionais, internacionais e gerenciamento de carreira. A NonStop é conhecida no mercado por trabalhar com artistas como Whindersson Nunes, Deive Leonardo, Tirulipa, entre outros.

Sobre o Teatro Estação BH

Inaugurado em 2017, o Teatro Estação BH foi o primeiro teatro permanente dentro de um shopping center em Belo Horizonte, sendo considerado uma referência para a cena cultural da região. Antes da pandemia do Coronavírus, passavam por lá mais de 1.000 espec­tadores por mês, além de grandes artistas locais e nacionais. O projeto, seguindo a tendência de “shopping do futuro” foi motivado pela intenção do Shopping Estação BH em se transformar cada vez mais em local de experiência e lazer para seus consumidores. Com 410 lugares, o espaço tem área total de 1.000m2 com acessibilidade às pessoas com mobilidade reduzida.

 

SERVIÇO

3 Palavrinhas apresenta: “Um só coração” – Teatro Estação BH

Shopping Estação BH

Onde: Av. Cristiano Machado, 11833 – piso L3

Quando: sábado, 8 de outubro

Ingressos: R$ 60 – inteira e R$ 30 – meia

Venda: www.sympla.com.br

Total
0
Shares
Related Posts