Albanos lança promoção “Hexa com Albanos” com transmissões de jogos do brasil e preços promocionais no Hub Cervejeiro

Albanos – Foto Thiago Henrique.

 

Há upgrade de chope para o público, além de brindes em bolão

Bar Albanos está em ritmo de Copa do Mundo e lança a promoção “Hexa com Albanos”. Nos dias de jogos do Brasil na competição, além de transmissões das partidas e horários especial de funcionamento, o público conta com pacotes especiais para grupos, preços promocionais e ainda pode participar do “Bolão do Didi”, em que ao acertar o placar o cliente ganha brindes exclusivos Albanos. No jogo marcado para o dia 2 de dezembro, a casa está aberta a partir das 14h30.

Ao escolher o Albanos para torcer pelo Hexa, o público também ajuda o Restaurante Liberdade, iniciativa da APAC de São João del Rei que é referência no processo de ressocialização de Condenados no Brasil. Parte da renda do Albanos durante o período da Copa será doada para a construção do projeto.

Durante a promoção “Hexa com Albanos”, quem pedir um chope Albanos tamanho P no Hub Cervejeiro ganha um upgrade para o tamanho G. Além disso, há pacotes para grupos a partir de 10 pessoas com preços especiais. As reservas podem ser feitas pelo telefone (31) 98735-8956 ou WhatsApp (31) 3292-6221.

Localizado no Sion, o Hub Cervejeiro teve uma expansão e modernização da fábrica urbana, com o andar de baixo totalmente dedicado à produção cervejeira em todas as suas etapas – laboratório, uma linha de envase, estocagem e uma cave para envelhecimentos de cervejas.

O salão continua aberto aos clientes oferecendo rótulos inéditos e uma experiência cervejeira completa, na qual eles podem realizar uma visitação à fábrica e conhecer todos os processos da produção de uma cerveja, degustar os diferentes estilos, com a possibilidade de criar sua própria receita.

Serviço

Albanos Hub Cervejeiro

Jogos do Brasil:
02/12 – Abertura da Casa: 14h30

Horário de funcionamento em outros dias:
Terça a Sexta: a partir das 14h30
Sábado e Domingo: a partir das 12h

Rua Pium-Í, 611 – Sion, Belo Horizonte – MG, 30310-080

 

Mais informações:

https://albanos.com.br/

https://www.instagram.com/cervejariaalbanos/

https://www.instagram.com/baralbanos/

Total
0
Shares
Related Posts