HENRIQUE PORTUGAL SE APRESENTA COM DI FERRERO, SIDERAL E BRUNO GOUVEIA

3ª edição do projeto Solar Big Band acontece dia 07 de dezembro no Galpão 54

No dia 7 de dezembro, quarta-feira, Henrique Portugal realiza a 3ª edição do projeto Solar Big Band no Galpão 54, na Lagoinha. Dessa vez, os convidados são Di Ferrero, Wilson Sideral e Bruno Gouveia (Biquini Cavadão).

O evento é uma celebração à música, misturando estilos e arranjos que se adequem a cada convidado. “Di, Sideral e Bruno são amigos queridos com características muito diferentes, de gerações diferentes. Acho que isso vai gerar uma mistura muito boa e inusitada”, explica Henrique.

O projeto começou no início deste ano, influenciado pelo som de Nova Orleans (Estados Unidos). A partir daí, Henrique montou a Solar Big Band para “celebrar a música boa”, como ele mesmo conta.

Para esse show, algumas surpresas fazem parte do repertório. “O público pode esperar algumas surpresas. A ideia é ver os artistas saindo de sua zona de conforto, executando canções que não estão acostumados a tocar, mas que são conhecidas de todos”, comenta.

O repertório contempla músicas brasileiras de várias gerações. “Vai ter MPB, bossa nova e pop rock, mas sempre com a assinatura e  arranjos feitos para o formato de Big Band”, conta Henrique.

A Solar Big Band é composta, além de Henrique, por Ruben di Souza (baixo), Alexandre Tamietti (bateria), Nega Kelly (backing vocal), Henrique Comarca (trombone), Emiliano Garcia (sax), Lucas Mel (trompete) e Augusto Nogueira (guitarra).

Para 2023, algumas novidades estão sendo preparadas. “Nossa ideia é gravar um disco para lançar, de forma oficial, a Solar Big Band. Já começamos a trabalhar no repertório e os convidados serão divulgados em breve”, comemora Portugal.

Os ingressos estão à venda na Plataforma GoFree a partir de R$30.

Serviço
Henrique Portugal e Solar Big Band convidam: Di Ferrero, Wilson Sideral e Bruno Gouveia
Data: 07 de dezembro, quarta-feira
Horário: 21h
Local: Galpão 54 (Rua Francisco Soucasseaux, 54 – Lagoinha)
Ingressos: R$30 pelo site https://eventos.gofree.co/henrique-portugal-e-solar-big-band-convidam—di-ferrero-sideral-e-bruno-gouveia_26142/

Total
0
Shares
Related Posts