BOULEVARD SHOPPING PROMOVE ATIVIDADES GRATUITAS NO “JANEIRO BRANCO” E ALERTA PARA OS CUIDADOS COM A SAÚDE MENTAL

Boulevard Shopping – foto acervo Boulevard.

A AÇÃO ABORDA A IMPORTÂNCIA DO TEMA E CONVIDA AS PESSOAS A OLHAREM PARA DENTRO

No mês de Conscientização da Saúde Mental, conhecido como “Janeiro Branco”, o Boulevard Shopping realiza uma campanha em prol do bem-estar, convidando as pessoas a refletirem sobre o tema e conhecerem suas emoções. Por isso, entre os dias 23 e 27 de janeiro, serão realizadas atividades gratuitas como yoga, meditação, ballet fitness e palestra com foco na qualidade do sono, no espaço Begreen, piso 2.

Segundo dados da OMS (Organização Mundial de Saúde), o Brasil é o país com o maior número de casos de pessoas que sofrem de ansiedade no mundo, o que contabiliza cerca de 9,3% da população. Ainda, 5,8% dos brasileiros sofrem de depressão. Dentro desse contexto, as atividades proporcionadas pela campanha auxiliam na produção dos famosos hormônios da felicidade (endorfina, serotonina, melatonina, gaba e ocitocina), que possibilitam a liberação de sensações como alegria, bom humor, disposição, afeto e relaxamento, e agem em áreas diferentes mas igualmente essenciais para um corpo e mente saudáveis. Os interessados em participar da programação devem realizar a inscrição pelo site (https://boulevardshopping.com.br/agenda/janeiro-branco.htm)

Além disso, totens estarão nos corredores chamando a atenção dos clientes. Com o mote “Abrace sua Saúde Mental”, eles apontam atitudes que levam a um mundo com mais equilíbrio. No período da campanha, alguns lojistas ainda prepararam descontos para os clientes. Na fazenda BeGreen, o cliente tem 30% de desconto em produtos durante toda a semana; no restaurante Prime, tem 20% de desconto nas pizzas. No Outback, o happy hour é estendido das 15h às 17h; a Cervejaria Sátira oferecerá rodada dupla de drinks; e o Si Señor disponibilizará uma sobremesa de cortesia para quem consumir no período do almoço. As condições dos descontos devem ser conferidas anteriormente no site do shopping.

SERVIÇO:

Campanha “Janeiro Branco” – atividades gratuitas

24/01, às 11h – Aula de Meditação promovida por Moncloa

25/01, às 11h – Aula de ballet fitness promovida por Body for Sure + Café da Manhã promovido por Starbucks.

26/01, às 18h – Palestra com o tema “Dicas de como dormir bem”, promovida por Fom

27/01, às 11h – Aula de Yoga, promovida por Uluru

Link para inscrição: https://boulevardshopping.com.br/agenda/janeiro-branco.htm

Mais informações:

https://boulevardshopping.com.br/

https://www.facebook.com/BoulevardShoppingBH/

https://www.instagram.com/boulevardbh/

Sobre o Boulevard Shopping BH

Em 2023, o Boulevard Shopping completa 13 anos em Belo Horizonte. Inaugurado em 2010, foi o primeiro grande centro de compras da região centro-leste da cidade, também o empreendimento que marcou a entrada da Aliansce Shopping Centers – atualmente Aliansce Sonae + brMalls –, na capital mineira. O mall se destaca pela beleza do projeto arquitetônico, o Boulevard Corporate Tower – torre comercial de 17 andares –, a rede de cinema Cineart com a única sala IMAX de Minas Gerais, o mix de lojas diferenciado e as constantes novidades e eventos fizeram com que ele se tornasse um dos preferidos dos consumidores mineiros. É sede da BeGreen, a primeira fazenda urbana da América Latina. Em sua trajetória, o empreendimento já conquistou 18 prêmios, sete deles internacionais.

Sobre Aliansce Sonae + brMalls

Juntos, a partir de agora, somos a mais completa plataforma de serviços, entretenimento, lifestyle e compras da América Latina. Nosso portfólio tem 62 shoppings próprios e administrados – referência em todas as regiões do país, hubs de soluções para as cidades e destinos de convivência e experiência fígital. Somos ainda um grande espaço de oportunidades para os empreendedores de varejo e serviços. Continuaremos trabalhando com o compromisso de servir e encantar nossos consumidores e parceiros todos os dias.

Nossa nova companhia integra o Mercado Novo da Bovespa, com mais alto nível de Governança Corporativa, e possui iniciativas com certificações internacionalmente reconhecidas, como o Índice de Sustentabilidade (ISE) da B3 e melhor avaliação do setor no Carbon Disclosure Project (CDP), além da adesão ao Pacto Global da ONU.

Total
0
Shares
Related Posts