Sidnei Lyra estreia como ator em seriado baseado em grande obra de Monteiro Lobato.

Foto: Divulgação.

O ator é escalado para atuar na nova série ‘“Aventuras da Emília & Visconde no Sítio”‘ e comemora o novo desafio na carreira.

Sidnei Lyra no cenário original onde foi gravado o grande sucesso de Monteiro Lobato.

 

Sidnei Lyra foi escalado para atuar no novo seriado “Aventuras da Emília & Visconde no Sítio”, baseado em um  grande sucesso de Monteiro Lobato. Após fazer diversos testes para compor o elenco, Sidnei se destacou,  ganhou o papel e vai interpretar o herói da mitologia grega, Hércules, no episódio “Os Doze Trabalhos de Hércules”.

 

O artista está fazendo uma preparação para dar o seu melhor na série que começa a ser gravada nas próximas semanas.

O ator irá atuar ao lado da atriz Sandra Théa (Carinha de Anjo – SBT), Jefferson Mascarenhas (Jesus – Record), neste trabalho direcionado ao público infanto-juvenil, com produção executiva de Rafael Prando e direção de Dimas Oliveira Junior.

 

“Olha é uma honra muito grande poder participar desse elenco de alto nível e ainda mais protagonizando um personagem que eu gosto muito desde criança, não perdia nada de Hércules, e de certa forma sempre foi uma inspiração muito forte para mim. Eu sei o quanto será desafiador ao mesmo tempo, mas me sinto preparado, pois desde quando soube que fui aprovado para o elenco, comecei a viver o personagem diariamente”, comenta Sidnei.

 

As gravações vão acontecer no cenário original do seriado de Monteiro Lobato, nas cidades de Taubaté, Pindamonhangaba e Tremembé (Vale do Paraíba – SP). Ao todo serão 10 episódios, com 30 minutos de duração cada um deles, um trabalho audiovisual direcionado a resgatar os imortais e mágicos personagens de Monteiro Lobato e suas histórias, para o público infanto-juvenil.

Total
0
Shares
Related Posts