TURMA DO NINO MARCA RETORNO DE FÉRIAS DO PROJETO CIDADE KIDS

PROGRAMA CULTURAL GRATUITO DO SHOPPING CIDADE ACONTECE TODO DOMINGO, COM ISENÇÃO DE COBRANÇA DO ESTACIONAMENTO

Após uma pequena pausa para as apresentações da 48ª Campanha de Popularização do Teatro e da Dança, que aconteceram no mall entre janeiro e fevereiro, o projeto semanal gratuito do Shopping Cidade (Cidade Kids) volta à cena neste domingo (26), a partir das 11h. Para marcar o reencontro com a criançada, nada melhor do que reunir a turma do Nino, o lobinho mascote do empreendimento, para novas aventuras e muitas novidades. A apresentação acontece na sala 2 do Cineart, no piso GG, e terá duração aproximada de 1 hora.

Para incentivar ainda mais essa programação cultural super divertida, o Shopping Cidade oferece estacionamento grátis aos domingos. Lembrando que a retirada dos acessos que garantem a entrada no espetáculo poderá ser feita antecipadamente, por meio da plataforma Sympla, em link disponibilizado pelas redes sociais do Shopping Cidade (@shoppingcidade), ou mediante a cota ainda disponível no dia do espetáculo – esta consulta poderá ser feita a partir das 10h do dia do evento, na bilheteria do Cineart, que fica no piso GG.

 

SERVIÇO

Cidade Kids – “Turminha do Nino no retorno de férias ”

Data: Domingo, às 11h – 26/2

Endereço: Rua dos Tupis, 337 – Centro

Local: sala 2 do cinema (piso GG)

Ingresso: gratuito com reserva de acesso pela plataforma Sympla, ou mediante disponibilidade no dia do evento, a partir das 10h no piso GG (ao lado do cinema)

Total
0
Shares
Related Posts