ÀS VÉSPERAS DO DIA DA MULHER, FÁBIO JR. FAZ SHOW ROMÂNTICO EM BH

APRESENTAÇÃO DO CANTOR MARCA AINDA A RETOMADA DE TRADICIONAL ESPAÇO CULTURAL NA SAVASSI

Neste sábado (4), encontro com fãs será brindado por grandes sucessos da carreira do artista

O cantor Fábio Jr. fará no próximo sábado (4), às 21h, mais um grande show na capital mineira. Às vésperas do Dia Internacional da Mulher, celebrado no dia 8 de março, a apresentação será também uma grande homenagem a elas, inspiração recorrente para tantas composições e interpretações feitas pelo artista ao longo de sua carreira. A apresentação marcará, ainda, a retomada de um dos principais palcos culturais de Belo Horizonte, o antigo Chevrolet Hall, rebatizado como Arena Hall. Localizado na Savassi, o espaço que já recebeu shows de grandes bandas, nacionais e internacionais, ficou cerca de três anos fechado e será reinaugurado sob novo nome, , com a apresentação do também ator, apresentador e multi-instrumentalista Fábio Corrêa Ayrosa Galvão, mais conhecido como Fábio Jr.

Com mais de 30 trabalhos em sua discografia, o artista preparou uma apresentação grandiosa e especial para os fãs de BH, que vão poder conferir canções como “Alma Gêmea”, “Só Você, “Caça e Caçador”, “Tente Outra Vez”, “Dias Melhores” e tantos outros hits que marcaram sua trajetória. Mesmo após tantos anos, os sucessos do cantor continuam presentes na vida do público, que em uma das principais plataformas de música por streaming do mundo (Spotify) o artista reúne mais de 700 mil ouvintes mensais. No YouTube, o canal oficial do cantor contabiliza mais de 250 milhões de visualizações em seus clipes.

divulgação_Criar
Acostumada a trazer grandes sucessos para o público de BH, a Produtora Criar, que trabalhou nos últimos meses com os shows da cantora Ana Carolina, Maurício Manieri e Jon Secada, Paula Toller, KLB, entre outros grandes nomes, será a responsável pela realização do evento.

A apresentação de Fábio Jr. contará com a atuação de Herbert Medeiros (direção musical e teclado), Álvaro Gonçalves (guitarra e violão), Bruno Coppini (baixo), Gustavo Barros (guitarra), Adriano Trindade (bateria), Aldo Gouveia e Ellis Negress (nos vocais) e Bruno Belasco e Denilson Silva (nos metais).

Com ingressos a partir de R$ 80, disponíveis pela plataforma Sympla, o show terá início às 21h, com os portões abertos a partir de 19h, e contará com classificação de 16 anos.

SERVIÇO

Fábio Jr. em Belo Horizonte

Data: 04 de março

Horário: 21h

Abertura dos portões: 19h

Local: Arena Hall

Endereço: Av. Nossa Sra. do Carmo, 230 – Savassi

Classificação: 16 anos

Produção: Produtora Criar

Informações: 31 98263-4644

Ingressos: https://bileto.sympla.com.br/event/79535/d/175634

 

Total
0
Shares
Related Posts