MINAS FASHION WEEK: Moda de Sucesso

Desfiles são transmitidos ao vivo pelas principais redes sociais do @minasfashionweekoficial, contando com espectadores, também, de outros países

 

A temporada de desfiles do MINAS FASHION WEEK acontece anualmente nos meses de abril e novembro e um dos lugares surpreendentes, que estará acontecendo o evento é no Week Beach Club. O ponto fica localizado na Orla da Pampulha, ampliando a sensação de que as pessoas estão em uma vibe de praia.

Os desfiles de moda feminina do MINAS FASHION WEEK continuarão no formato virtual e todos com uma causa beneficente. Os lojistas que apoiam o evento participam com doações de cestas básicas e produtos de higiene e a ideia dessa ação, ocorreu no início da pandemia, quando muitas pessoas perderam o emprego e inúmeras famílias ficaram desamparadas. A infraestrutura dos desfiles sempre foi modernizada com a empresa Power Light Iluminação.

Influenciadores e blogueiros

Entre um desfile virtual e outro, influenciadores e blogueiros poderão dar uma parada no lounge da MGFW. Um espaço que terá como tema, o tropical e a sustentabilidade e, é por ali que estilistas e lojistas vão aproveitar para colocar a conversa em dia e comemorar o sucesso do seu desfile.

 

  • O lounge é assinado por Divine Casa (@divinecasa_) entre as delícias do menu de Mariana Prates (@maripratescakes) e Waleska Oliveira (@waleskaoliveirafestas) e os deliciosos chás da Moncloa Tea & Rituals @lojamoncloa_bh.

 

  • Já o Delicias Gourmet (@delicias_gourmet.bh) vai preparar um Mimo com suspiros todo especial para os convidados do Lounge.

 

Finalizam o ambiente com a marca Lizzon Profissional (@lizzonprofissional) dando alguns mimos e sorteando brindes durante os desfiles.

Redes sociais

Transmitido ao vivo pelas principais redes sociais do @minasfashionweekoficial e com espectadores até de outros países, o MINAS FASHION WEEK promete mais um evento de sucesso!

 

Foto: Marcelo Poleze.

Total
0
Shares
Related Posts