You Saúde é reconhecida como um bom local para se trabalhar

CRÉDITO: RODOLFO GUILHERME.

 

O leque de opções de planos de saúde no Brasil é vasto, de modo que exige uma pesquisa bastante minuciosa por parte dos clientes. De modo geral, as recomendações são para que o interessado analise a rede de atendimento, a cobertura do plano, as especialidades disponíveis e a carência exigida para cada tipo de serviço. Mas um aspecto nem sempre perceptível é o grau de satisfação dos profissionais que trabalham pela operadora de saúde.

Quanto mais satisfeitos, maior é a vontade dos colaboradores de vestir a camisa da empresa e de entregar o máximo de esforço em favor dos clientes. Um mérito que a operadora de planos de saúde You Saúde conquistou rapidamente desde que foi fundada, em 2020. Em apenas três anos, a organização foi classificada para entrar no ranking GPTW BR 2023 como importante referência para o mercado de trabalho nacional.

A sigla GPTW vem do nome Great Place to Work – Melhores empresas para trabalhar, na tradução –, cuja análise é feita nos âmbitos nacional, regional, setorial e temático. O ranking setorial, por exemplo, analisa por segmento do mercado de trabalho, como é o caso dos planos de saúde. Uma conquista que reflete a proposta de atendimento levada aos beneficiários da You Saúde.

“Esse tipo de reconhecimento costuma levar mais tempo para ocorrer, porque não basta treinar o colaborador ou oferecer eventuais regalias. É preciso aliar as necessidades da empresa com as dele. Fazer cada um se sentir importante no processo de desenvolvimento da empresa faz parte de uma cultura que deve aliar produtividade e bem-estar”, explica Rodrigo Felipe, presidente da You Saúde.

O acesso ao ranking depende de uma pesquisa feita pela GPTW com todos os colaboradores, a respeito do ambiente de trabalho. O time da GPTW analisa as respostas e certifica a empresa. A certificação já foi conquistada pela You Saúde, que aguarda apenas a posição em que aparecerá no ranking das melhores empresas para trabalhar.

“Quando esse reconhecimento vem de maneira rápida, e traz a operadora para dentro de um ranking tão importante quanto o da GPTW, é um sinal claro de que estamos no caminho certo. Os colaboradores se sentem realizados com o ambiente da You Saúde, mas a recíproca é verdadeira. Nós também nos sentimos satisfeitos por tê-los no nosso time. É um grupo coeso, dedicado a cuidar o melhor possível de cada beneficiário. É isso que nos torna um diferencial entre os planos de saúde”, observa o presidente da You Saúde.

Total
0
Shares
Related Posts