VX Medical Innovation realiza evento VX Talks de inauguração da nova sede

Executivos da VX Medical Innovation – Crédito: Ana Medeiros Fotografia.

Empresa especializada em telerradiologia completa seis anos de história em novembro e pretende atender cerca de 100 mil pessoas na nova sede

A empresa mineira VX Medical Innovation, especializada em telerradiologia, completa seis anos de história em novembro. Além de inaugurar uma nova sede, a organização irá realizar um evento de comemoração. O VX Talks une tecnologia e gestão, além de ser uma oportunidade única para quem quer saber mais sobre o mercado da telerradiologia, tecnologia, medicina e negócios. “Estamos planejando um coquetel de inauguração com a presença de grandes nomes do mundo da tecnologia e também da medicina para debater sobre a junção: tecnologia e saúde. É importante escutar e se inspirar em quem sabe do assunto e assim progredir cada vez mais, teremos nomes como José Henrique Salvador, CEO da Rede Mater Dei de Saúde, e Lelio Souza Junior, VP Digital Services Afya, maior hub de educação em saúde e health techs do Brasil”, explica André Morganti, médico radiologista e sócio fundador da VX.

No evento haverá também a presença de Denis Del Bianco, VP Educação Médica Continuada Educon Afya, Ricardo Clemente, Presidente e Co-Founder da Tabia Health, Fabiano Carrijo, CIO da Conexa e Co-Founder da Psicologia Viva, e Frederico Braga, Founder da VX Medical Innovation.

Desde a sua criação, a VX busca unir tecnologia e expertise para diagnósticos mais ágeis e precisos. A empresa está presente em mais de 82 cidades e em 17 estados brasileiros, entre eles Minas Gerais, Rio de Janeiro, Roraima, Ceará e Rio Grande do Sul. Atualmente, a VX emite laudos de mais de 50 mil pacientes atendidos por mês e o plano é dobrar o número de emissão de laudos até o final de 2024. “ Vamos para um espaço maior no Vila da Serra, onde já investimos mais de 3 milhões de reais. Lá, teremos a oportunidade de atender com mais eficiência às demandas dos nossos clientes. Agora, a prioridade é investir 5 milhões de reais em tecnologia no segmento de telerradiologia a fim de melhorar a experiência de todos os envolvidos na jornada de emissão de um laudo para o paciente”, finaliza Morganti.

Por isso, o VX Talks é um evento para comemorar todas essas conquistas, além de ser uma oportunidade de networking com grandes nomes do mercado. O evento será no dia 22 de novembro na Premier Business Center, que fica na Alameda Oscar Niemeyer, em Nova Lima, às 16 horas. É aberto ao público, mas precisa realizar a inscrição pelo link, após será gerado um QR Code pessoal e intransferível para o convidado.

Serviço – VX Talks: Coquetel de Inauguração da nova sede da VX
Data: 22 de novembro
Horário: 16h
Local: Premier Business Center – Alameda Oscar Niemeyer, 119 – Vila da Serra, Nova Lima/MG
Link: https://codemy.party/vxtalks

Total
0
Shares
Related Posts