SHOPPING DEL REY TEM SEMANA DE SUPER DESCONTOS, PRÊMIOS E HORÁRIO ESTENDIDO

Black Friday Shopping Del Rey – Crédito Divulgação.

 

A campanha Week Tudooo amplia a temporada de descontos exclusivos, tradicional em novembro, para dar mais tempo e tranquilidade aos consumidores na corrida pelas compras 

 

Uma das datas mais aguardadas pelo varejo nacional, a Black Friday, é celebrada oficialmente na próxima sexta-feira (24). Mas, há quem amplie suas vantagens para dar mais oportunidade e tempo ao consumidor. O Shopping Del Rey é um exemplo disso. A campanha “Week Tudooo” acontece ao longo de toda a semana com a participação de lojas de diversos segmentos e descontos de até 70%.

 

Tradicional destino durante a liquidação anual na capital mineira, o Shopping Del Rey investe em ações diferenciadas para conquistar o consumidor. De sexta-feira a domingo, o empreendimento adotará horário de funcionamento estendido – com lojas abrindo mais cedo e fechando mais tarde. Outra ação que promete surpreender o público durante o fim de semana é a máquina de captura de prêmios, em que o cliente poderá retirar gratuitamente uma ficha (limitada a uma por pessoa) e tentar a sorte na brincadeira. Serão mais de 300 itens das marcas do shopping, entre elas Coco Bambu, Damyller e Morana.

 

“Esta é a segunda data mais importante do semestre e nos preparamos durante muito tempo para oferecer as melhores experiências ao nosso consumidor. Os lojistas estão otimistas e isso fica perceptível no número de vitrines decoradas e no percentual de desconto oferecido. E, nós, como shopping também investimos em ações promocionais, que são um diferencial para o cliente no momento da escolha do seu destino de compras, como a máquina de captura de prêmios, que será aberta ao público, e a promoção que vai sortear um Jeep Compass 0km completo e assegurado neste fim de ano”, afirma Juliana Isabel, gerente de marketing do Shopping Del Rey.

 

A antecipação da promoção de Natal do shopping para o período pré-Black Friday está em linha com o comportamento do consumidor. Segundo o estudo

“Black Friday no varejo brasileiro” – 6ª edição, desenvolvido pela SBVC (Sociedade Brasileira de Varejo e Consumo) em parceria com a PiniOn, 71% das compras na data serão destinadas para presentes de Natal e itens de final de ano. “Há anos identificamos esse movimento do consumidor de antecipar as compras de Natal para o período da Black Friday, com o objetivo de ter uma melhor otimização da sua renda. Por isso, a nossa promoção de Natal começa mais cedo, ampliando as chances do cliente conquistar esse prêmio que é um sonho de consumo”, explica a gerente de marketing.

 

Serviço

Week Tudoo Shopping Del Rey

Até 24/11 | Descontos de até 70%

 

Horário estendido:

Sexta-feira (24/11): 9h às 23h

Sábado (25/11): 10h às 22h

Domingo (26/11): 12h às 20h

Total
0
Shares
Related Posts