Sinal verde para a aquisição do ingresso online do 3º “Festival Aprecie – Saint Patrick’s Day”, que vai agitar Contagem com o melhor da gastronomia, cervejas artesanais, programação infantil, atrações circenses e muito Rock

0
3765

Evento contará com dez shows e será realizado
nos dias 23 e 24 de março no ItaúPower Shopping

Vem aí um dos eventos mais aguardados do ano, a 3ª edição do “Festival Aprecie – Saint Patrick’s Day”, que vai agitar Contagem (MG) com uma programação especial e muitas novidades. Pela primeira vez ele será realizado em dose dupla, nos dias 23 e 24 de março, das 12h às 21h, no estacionamento coberto do ItaúPower Shopping, localizado no terceiro piso. E para celebrar a tradicional festa irlandesa o público contará com o melhor da gastronomia, cervejas artesanais, oficinas infantis, atrações circenses e muito Rock. E para quem não quiser ficar de fora desse grande evento gastronômico e cervejeiro basta acessar o site do Sympla para adquirir o ingresso.

Dona Odeteh – Foto: Heliakim Jr

 

Atrações infantis

Comodidade para os pais e diversão garantida para a garotada, o festival contará com um super Espaço Kids, cujos preços são populares e funcionará das 12h às 19h. As brincadeiras ficarão por conta das oficinas de slime (massa de modelar que virou moda), das 14h às 16h, e de pintura facial e artes, das 13h às 16h.

Shows

Em comemoração ao Saint Patrick’s Day (Dia de São Patrício) o que não pode faltar é música, e da melhor qualidade, é claro. Com base nisso, o festival preparou dois dias de shows com atrações de destaque no cenário musical, que prometem levar os roqueiros de plantão ao delírio. A programação no sábado, dia 23, começa com Preixas (Elvis Presley e Raul Seixas), às 13h30. Na sequência, às 15h30, será a vez de Legião II (Legião Urbana). Em seguida o cover da banda irlandesa, o U2 Latin American Band, às 17h30. Já, às 19h, haverá apresentação do violinista show Flávio Monteiro. E o encerramento ficará por conta do Velotrol (Rock clássico). As pick-ups serão comandadas pelo DJ Gleidson Teixeira, que apresentará um pouco da cultura musical irlandesa.

U2 Latin American Foto: Ênio Resende

E som do Rock continuará a ecoar pelo festival no domingo, dia 24. A abertura ficará sobre o comando do Ponto 80 (Rock nacional 80’s), às 13h30. E a festa continua com Beerjuice (Rock internacional 90’s), às 15h30, Lurex (Queen Tribute), às 17h30, Flávio Monteiro (violinista show), às 19h e, para encerrar a celebração com muita energia Dona Odeteh (Rock nacional e internacional). O DJ Kriok comandará os intervalos com muito rock e música celta.

 

Velotrol – Foto: Marcus Santiago

Comes e bebes

A gastronomia será um dos destaques do festival. O público poderá saborear deliciosas comidas, como sanduíches gourmets, frutos do mar e opções veganas, em uma super praça de alimentação, que terá representantes de mais de dez restaurantes, além de food bikes com doces de dar água na boca.

E para brindar e se refrescar nada melhor que saborosas cervejas artesanais. Difícil será escolher entre os mais de 50 rótulos de tradicionais cervejarias, como Albanos, Audaz, AX Beer, Backer, Colder, Gangster, Kremer, Krug, Kud, Laut, Mills, Prussia, Samuka, Seu Tomé e Villa Alemã. Já o “Saca Rolhas – Wine and Drinks” é a opção para quem gosta de drinks, vinhos e as bebidas não alcoólicas.

Ingressos

Sinal verde para a aquisição dos ingressos online, que estão disponíveis no site do Sympla (http://bit.ly/APRECIESPD). O público poderá optar por passaportes para os dois dias, além de ingressos únicos para cada dia do evento. Crianças de até 11 anos não pagam e não precisam retirar ingressos. Basta apresentar documento de identidade na entrada do evento. Informações pelos telefones: (31) 99143-1751 e 98920-0571.

Serviço:

Sinal verde para a aquisição dos ingressos online do 3º “Festival Aprecie – Saint Patrick’s Day”, que vai agitar Contagem com o melhor da gastronomia, cervejas artesanais, programação infantil, atrações circenses e muito Rock

Horário: das 12h às 21h

Programação:

Dia 23/03 (sábado)

Infantil: oficinas de slime, das 14h às 16h, e de pintura facial e artes, das 13h às 16h.

Shows: 13h30 – Preixas (Elvis Presley e Raul Seixas), 15h30 – Legião II (Legião Urbana), 17h30 – U2 Latin American Band (U2), 19h – violinista Flávio Monteiro e, às 19h30 – Velotrol (Rock clássico). O DJ Gleidson Teixeira apresentará um pouco da cultura musical irlandesa durante os intervalos.

Dia 24/03 (domingo)

Infantil: oficinas de slime, das 14h às 16h, e de pintura facial e artes, das 13h às 16h.

Shows: 13h30 – Ponto 80 (Rock nacional 80’s), 15h30 – Beerjuice (Rock internacional 90’s), 17h30 – Lurex (Queen Tribute), 19h – violinista Flávio Monteiro e, às 19h30 – Dona Odeteh (Rock nacional e internacional). O DJ Kriok comandará os intervalos com muito rock e música celta.

Local: estacionamento coberto do ItaúPower Shopping, localizado no terceiro piso (avenida General David Sarnoff, 5160, Cidade Industrial, Contagem – MG)

Ingressos: Já estão disponíveis no site do Sympla (http://bit.ly/APRECIESPD). O público poderá optar por passaportes para os dois dias, além de ingressos únicos para cada dia do evento. Crianças de até 11 anos não pagam e não precisam retirar ingressos. Basta apresentar documento de identidade na entrada do evento

Informações: (31) 99143-1751 ou 98920-0571.

Assessoria de imprensa

Ivana Andrade

(31) 98252-4949