Allp Fit inaugura unidade com equipamentos de alta tecnologia

CRÉDITO: João Rabelo.

CEO Anderson Franco anuncia mais três academias no Leste de Minas e Mara Vilar, vice-presidente social do Cartão de Todos, é reconhecida como embaixadora amiga da marca

A inauguração da Allp Fit no Shopping Vale do Aço marcou um novo capítulo no universo fitness da região. O empreendimento, que adota uma abordagem inovadora, promete revolucionar a forma como a comunidade encara o Fitness, combinando equipamentos de alta tecnologia e uma administração solidária voltada para custos acessíveis.

A cerimônia contou com a participação de empresários de diversos segmentos, e lideranças de outros setores da sociedade. Além disso, o CEO da rede Allp Fit, Anderson Franco, foi prestigiado com as presenças do presidente do Cartão de Todos, Altair Vilar, da vice-presidente Social Mara Vilar, e do vice-presidente Aquiles Vilar, juntamente com os diretores da Todos Empreendimentos, Ramon Guimarães, Ubirani Guimarães, Rodrigo Assunção, Gleyson Mourão, Raphael Azevedo, Bruno Metzker, Diego Pires e Pablo Guimarães.

Além de representantes das unidades de negócios do Ecossistema do Grupo Todos que, assim como o Cartão de Todos, foram oficializadas parceiras da marca Allp Fit: AmorSaúde, Mais Todos, Refuturiza Energia de Todos, Audição de Todos, Pet de Todos, Ótica Visão de Todos e Planeta de Todos. Também compareceram em massa os franqueados do Grupo Cartão de Todos.

Mara Vilar, conhecida por seu compromisso com grandes ações solidárias em todo o Brasil, foi homenageada como Embaixadora Amiga da marca Allp Fit e recebeu de Anderson Franco uma placa agradecendo por todos os seus esforços na promoção de campanhas solidárias. Alguns destes exemplos são as campanhas de Natal e também a campanha do Agasalho. “Sua visão empreendedora e apoio desde o lançamento do Allp Fit foram fundamentais para transformar o nosso modelo de academia em uma referência no cuidado com o corpo e a mente”, destaca Anderson Franco.

Mara Vilar agradeceu Anderson Franco, destacando o orgulho de fazer parte deste novo capítulo que representa a academia como um lugar especial, abençoado pela presença de Deus. “Agradeço imensamente a meu amigo, compadre e querido filho Anderson [filho de consideração] por esta honra. Estou verdadeiramente orgulhosa de ser reconhecida neste momento especial. Tenho certeza de que a Allp Fit se tornará um lugar único, abençoado pela presença divina”, comemora.

O diretor-presidente do Cartão de Todos, Altair Vilar, também expressou sua satisfação com a inauguração da academia e destacou neste momento a Allp Fit como empresa âncora no Shopping. Também não escondeu sua satisfação pelo modelo implantado na gestão da rede de academias que segue a filosofia do Cartão de Todos, baseada na administração inclusiva e interação com todas as unidades de negócios do grupo, tornando acessíveis serviços imprescindíveis como a saúde.

Além disso, Raphael Azevedo, diretor da Todos Empreendimentos, enalteceu a humildade, coragem e visão empreendedora de Anderson Franco que fazem deste empreendimento algo singular. “Ipatinga merece uma iniciativa como esta, destinada a unir diversas gerações e almejar o topo. A Allp Fit é uma inspiração para futuros franqueados e empreendedores”, discursa.

Por sua vez, Danielle Mota, CEO da Visão de Todos, que falou em nome das empresas parceiras da Todos, realçou a missão transformadora da Allp Fit e destacou a acessibilidade e união que o empreendimento proporciona à comunidade. “Ao seguir os passos do presidente Altair Vilar, a Allp Fit veio para Ipatinga com o propósito de impactar positivamente a vida das pessoas. Nós, do Cartão de Todos, acreditamos na união, pois sabemos que o sucesso é resultado de um negócio feito com paixão”, salienta.

As felicitações estenderam-se ao presidente Altair Vilar, frisando o caráter único da Allp Fit, enraizado no “DNA da Administração Solidária”. Danielle Mota também ressaltou a visão do Cartão de Todos de transportar suas iniciativas, tanto nacional quanto internacionalmente, visando atender às necessidades da comunidade.

Rafael Pinho, CEO do Projeto Refuturiza, expressou seus parabéns e frisou a trajetória compartilhada e as aspirações para o futuro. “Estar aqui compartilhando este momento é especialmente significativo, pois acompanhei desde o início, desde os primeiros empregos até a consolidação da academia. Este sucesso é nosso, como você sempre diz, o topo é nosso”.

Para Anderson Franco, a presença marcante e as palavras inspiradoras desses líderes simbolizaram o compromisso contínuo com o bem-estar da comunidade onde a Administração Solidária tem chegado. Em seu discurso, o empreendedor compartilhou palavras de apreço sem perder a sinceridade que sempre marcou sua liderança.

“Quero agradecer a cada um de vocês neste momento tão especial pela colaboração e apoio inestimáveis. Aos diretores do Cartão de Todos, aos franqueados, aos gestores, e, de maneira singular, aos vice-presidentes Tales, Aquiles e Ícaro Vilar, meu reconhecimento profundo por serem pilares fundamentais nesta trajetória. Essa parceria é inabalável, assim como a amizade que cultivamos. Agradeço não apenas pelo profissionalismo exemplar, mas pela jornada que compartilhamos, pelo apoio mútuo e pela amizade que é um pilar fundamental em nossa trajetória”, ressaltou.

Complementando, o CEO e fundador da Allp Fit enfatizou a importância do acolhimento e compartilhamento na missão empreendedora de servir às pessoas. “Aliado ao condicionamento físico, a inclusão, a sustentabilidade e a administração solidária, norteamos a casa a um projeto moderno e funcional, executado para atender aos anseios de todos os alunos. Reunimos aqui, o que existe de mais atual e tecnológico em serviços Fitness, que serão operacionalizados por uma equipe de excelência qualificada, para atender todos os públicos”, informou.

Outro momento de destaque do evento foi a entrega de uma camisa oficial do Ipatinga Futebol Clube ao CEO da Allp Fit, Anderson Franco, simbolizando a parceria entre a academia e o esporte local. A cerimônia foi encerrada com o corte simbólico da fita inaugural, realizada pelo empreendedor Anderson Franco, a embaixadora amiga Mara Vilar, o empresário Altair Vilar, o prefeito de Ipatinga, Gustavo Nunes, e demais autoridades presentes. Os convidados foram então convidados a explorar os diversos ambientes da Allp Fit, que promete se tornar referência em qualidade, inovação e acessibilidade no universo Fitness.


Allp Fit em expansão

Anderson Franco anunciou que o projeto de expansão da Allp Fit está em andamento também em outras cidades. Para tal, ocorreu um investimento significativo de aproximadamente R$ 150 milhões na expansão da Allp Fit, operando agora em 22 academias com 4.500 colaboradores diretos, destaca-se como um impulso para a economia dos municípios.

As novidades serão em Coronel Fabriciano, que receberá mais uma academia, desta vez no distrito do Melo Viana. Ipatinga se prepara para sua terceira unidade, no bairro Bethânia. E a cidade de Governador Valadares deverá receber a sua primeira. Isso além das academias que já estão em construção, nos municípios de Caratinga e Timóteo.

Neste contexto progressista, a sócia proprietária do Shopping Vale do Aço, Kellen Johannes e o superintendente do Shopping Vale do Aço, Rafael Martinez, expressaram o entusiasmo com a parceria, enfatizando o compromisso do maior centro de compras do Leste de Minas em oferecer opções variadas e modernas para os frequentadores e ressaltaram a sinergia entre a academia e o shopping, criando um ambiente inclusivo para todas as idades.

Nesta unidade do Shopping Vale do Aço, a Allp Fit apresenta diferenciais como sala vip, espaço kids, Allp Zone, cadeira de massagens, calm space, máquina de suplemento, vestiários completos, bronzeamento, Allp Drink, cardio e sauna. A academia funciona de segunda a sexta-feira, das 6h à meia-noite, sábado das 8h às 17h, e domingo das 8h às 14h, proporcionando duas horas gratuitas de estacionamento aos alunos.


Unidade comemora 60 anos de Ipatinga

Visto como um divisor de águas para toda a franquia, a inauguração também marca o aniversário de 60 anos da emancipação política da cidade de Ipatinga, em abril. “Ipatinga é uma das cidades mais importantes de Minas Gerais. Um empreendimento como esse, numa data tão especial quanto essa, é, certamente, algo que devemos comemorar porque isso significa o progresso. Olhamos para o passado de nosso lar e projetamos um futuro de mais saúde e prosperidade”, posiciona-se o CEO da rede de academias Allp Fit.

Além do prefeito de Ipatinga, Gustavo Nunes, estiveram na solenidade, o prefeito de Santana do Paraíso, Bruno Morato, vice-prefeito de Timóteo, José Vespasiano, a deputada federal Rosângela Reis, o deputado Celinho do Sinttrocel, a chefe de Gabinete do Ministério do Trabalho e Emprego, Lene Teixeira, representantes dos deputados Hercílio Diniz e Leonardo Monteiro, vereadores e secretários municipais de Ipatinga, Coronel Fabriciano, Ipatinga e Santana do Paraíso.

 

Total
0
Shares
Related Posts